Banda ETNO irá agitar o Festival Zepelim no Guará

Banda ETNO irá agitar o Festival Zepelim no Guará

O grupo será uma das atrações principais do festival 100% de música autoral.

A banda brasiliense de rock ETNO irá participar do Festival Zepelim, que ocorrerá no dia 16 de fevereiro, a partir das 21 horas, em comemoração ao primeiro aniversário da hamburgueria do Guará

Ao todo 35 bandas autorais de diferentes estilos passarão pelo palco do festival que acontece entre os dias 11 a 17 de fevereiro. O Zepelim, localizado no Guará, é uns dos locais no Distrito Federal que tem se destacado por abrir espaços para bandas autorias de Brasília, do psicoldélico ao hardcore, passando pelo rock clássico, e chegando ao jazz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após conquistar o prêmio de melhor banda do INDIE WEEK FESTIVAL, realizado no Toronto (CAN), em novembro do ano passado, a banda se prepara para turnê internacional.

“Este ano vai ser muito importante pro Etno. Teremos o lançamento do segundo e terceiro capítulos do nosso terceiro disco de estúdio. Temos planos para uma turnê de lançamento que nos leva até o Indie Week em Marchester (ING) e em seguida à edição canadense do festival como banda convidada”, destaca o vocalista da ETNO, Tiago Freitas.

A banda lançou em novembro o single ‘Existe Amanhã’ com lyric vídeo, disponível nas principais plataformas de streaming e no canal do grupo no Youtube.  A música foi lançada em novembro do ano passado, quando a banda completou 15 anos de carreira.

A cada lançamento, os integrantes da banda ETNO buscam renovas seus métodos e explorar a criatividade em seus lançamentos. “Nós quisemos fazer diferente dos discos anteriores e do formato tradicional. Ao invés de lançar tudo de uma vez, nos inspiramos nos filmes e séries que contam histórias divididas em capítulos ou episódios”, destaca o baterista da banda Tiago Palma. Em 2016, a banda deu início a esse processo com o lançamento do EP “As 7 Fronteiras”, o primeiro capítulo dos três, com 4 faixas. O álbum completo será o compilado dos três capítulos com o total de dez faixas e todas autorais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
Sobre a banda ETNO

A banda ETNO que começou entre amigos de escola, neste ano completa 16 anos de estrada com três álbuns gravado em estúdio, dois EPs, e sete vídeo clipes lançados.

O ETNO já teve a chance de tocar pra grandes públicos, atingindo seu recorde de 30 mil pessoas no palco do festival brasiliense Porão do Rock, além de dividir o palco com grandes nomes como O Rappa, Nação Zumbi, Marcelo D2, Pitty, Dead Fish e Matanza, além de ter a oportunidade de tocar no exterior, como Los Angeles (EUA) e Toronto (CAN).

Tiago Freitas (voz), Vitor Fonseca (guitarra e voz), Iano Fazio (baixo e voz) e Tiago Palma (bateria), mais do que nunca querem intensificar essa jornada.


Serviço:
Festival Zepelim – 1 ano.
Dia 16 de feveiro – a partir de 21 horas.
Zepelim fica na QE 40, rua 11, lote 7 – Polo de Modas, Guará II.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Julho, 2018

Filtrar eventos

26jun(jun 26)14:0005ago(ago 5)01:00Abertura Brasília Ice Park

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

27jul(jul 27)22:0028(jul 28)04:00Mumuzinho em BrasíliaDallas Bar

28jul(jul 28)23:4529(jul 29)03:00Capital Inicial em Brasília/DF - Capital Moto Week 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend