Exposição de Alan Monteiro começa quarta no Pátio

Exposição de Alan Monteiro começa quarta no Pátio

Mostra “Existem coisas nas coisas” vai de 8 de novembro a 2 de dezembro, com ilustrações baseadas na observação da natureza

A partir de quarta-feira, dia 8, tem nova exposição no Pátio Brasil. O artista Alan Monteiro traz para o espaço Pátio Galeria, no 1º piso, a mostra “Existem coisas nas coisas”, reunindo ilustrações que misturam desenhos, pinturas de linhas, pontos, traços e cores. A exposição vai até 2 de dezembro, abrindo sempre no horário de funcionamento do shopping.

Nascido em Belém em 1970, desde pequeno Alan esboçava e apreciava as ilustrações dos mais diversos universos pessoais. Agrônomo de formação, depois de anos de experiência como professor na área de criação em web, descobriu a arte e o prazer de desenhar por desenhar… quase como uma terapia. Suas criações são baseadas na observação da natureza, por meio do estímulo dos sentidos, sem a necessidade de se prender fielmente à forma observada e registrada na memória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Estas ilustrações são formas de vivenciar tudo que observo e trago na memória. Para mim, pintar e desenhar é uma maneira de meditar e buscar uma ligação com tudo que existe na natureza”, define Alan. O artista explora técnicas utilizando tinta acrílica, gel, óleo, nanquim e aquarela sobre diversos materiais, proporcionando um aprendizado eclético e diversificado no universo das artes.


Serviço

Exposição Existem coisas nas coisas, de Alan Monteiro
Quando? 8 de novembro a 2 de dezembro de 2017
Onde? Pátio Galeria, no 1º piso
Horário? Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Quanto? Gratuita
Informações: 61 2107-7400

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

Sem eventos

X

Send this to a friend