Copa Cerveja Brasil, que acontece em Brasília (DF), já tem mais de 70 cervejarias inscritas | Brasília de Fato

Copa Cerveja Brasil, que acontece em Brasília (DF), já tem mais de 70 cervejarias inscritas

Copa Cerveja Brasil

Primeiro concurso nacional exclusivo de marcas independentes tem valores promocionais de inscrição até o dia 31 de julho

Os primeiros dias de cadastro aberto de amostras para a Copa Cerveja Brasil mostram a força do movimento cervejeiro independente no país. Foram mais de 70 cervejarias enviando os seus dados para concorrer aos prêmios. O julgamento e o concurso são organizados pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) e a avaliação acontece entre 17 e 19 de outubro, em Brasília (DF). A premiação será em 20 de outubro, também na capital federal.

As cervejarias têm até o dia 31 de julho para se inscreverem com valor especial. Cada amostra poderá ser enviada por R$ 150,00 para associados e R$ 250,00 para não associados. Todas as informações estão no link www.copacervejabrasil. com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A expectativa da organização é superar 300 cervejarias. Marta Ibãnez, coordenadora do Núcleo de Sommeliers da Abracerva, destaca que o movimento cervejeiro nacional está ganhando notoriedade e a Copa Cerveja Brasil tem o objetivo de valorizar as marcas que fazem um trabalho independente e produzem cervejas de excelente qualidade.

Sobre a Abracerva

A Associação Brasileira da Cerveja Artesanal (Abracerva) foi fundada em outubro de 2013 para reunir e defender os interesses das cervejarias e da cadeia envolvida com o setor no país. Desde então, iniciou a articulação para a entrada das microcervejarias no Simples e prevê mais ações nos próximos meses.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend