Fãs de Liga da Justiça fazem petição para Warner lançar corte inicial de Zack Snyder

Fãs de Liga da Justiça fazem petição para Warner lançar corte inicial de Zack Snyder

Fãs da DC decidiram criar uma petição, exigindo que a Warner Bros. lance o corte inicial de Liga da Justiça idealizado por Zack Snyder. A atitude vem em meio a críticas ao longa, dentre elas a mescla de estilos muitos diferentes atribuída a finalização de Joss Whedon e a troca de compositor.

Leia abaixo trecho deste abaixo-assinado:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Fazemos essa petição, porque nos últimos meses o filme Liga da Justiça passou por algumas mudanças em termos de composição e duração. Zack Snyder, diretor do longa, exibiu Liga da Justiça para os executivos da Warner Bros. no início deste ano e eles ficaram satisfeitos com o filme, mas o próprio diretor sentiu que precisava de mais. Ele, então, chamou Joss Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, para escrever cenas adicionais com planos para filmá-los durante o verão, mas uma tragédia na sua família aconteceu e ele teve que se afastar. Seguindo a saída de Snyder, a Warner Bros. divulgou uma declaração dizendo que Liga da Justiça seria finalizado de acordo com a visão de Zack Snyder, porém uma semana depois o compositor Tom Holkenborg (Junkie XL) foi substituído por Danny Elfman, para o desagrado dos fãs, que ficaram preocupados com a mudança de elementos da trilha sonora de Homem de Aço e Batman Vs Superman.

“No início de outubro, os cinemas confirmaram a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, deixando muitos fãs chocados: ‘como um filme que tem seis protagonistas, mais personagens coadjuvantes, uma história sobre uma invasão alienígena, a terraformação da Terra e o retorno de um rosto familiar cabe em duas horas?'”

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend