Sempre vai ter alguém…

Sempre vai ter alguém

A vida é cheia de encontro e desencontros. Alguns duram apenas frações de segundos enquanto outros duram uma eternidade em nossas memórias afetivas.

Somos seres dotados de sentimentos, desejos e vontades e cada um sabe exatamente o porquê de cada coisa estar ali, guardadinha dentro da gente. Coisas boas ou ruins. O ideal é diariamente nos livrarmos da parte negativa, mas dependendo de quem está conosco, o pior de nós acaba se manifestando e sendo colocado para fora. Alguns encontros são capazes de nos mostrar qual é a nossa pior versão. Por um lado, isso é bom. Se formos espertos, aprenderemos boas lições e iremos adquirir um autoconhecimento que não seria possível se não fosse a presença dessas convivências.

Quantas vezes você se deparou com uma reação péssima diante de algo que alguém provocou? Quantas vezes você já se viu gritando, exaltado, tendo atitudes que nem você mesmo aprova? Quantas vezes você se viu como um ciumento possessivo, sendo que antes não era assim? Quantas vezes você se viu obcecado por alguém, ou entrando em jogos de relacionamentos que, no fundo, vão totalmente contra a sua moral? Quando agimos assim, vem um misto de constrangimento com vergonha. Ficamos constrangidos e envergonhados porque sabemos que esse tipo de coisa não combina conosco e vamos ser julgados por nossas atitudes. Ou o peso dos nossos valores entram em conflito com essas ações e entramos em um processo de autoflagelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Então, não faça isso.

Talvez você esteja em um ciclo de relacionamentos e encontros tóxicos. Encontros que você está torcendo para que se tornem desencontros e que a sua vida volte a dançar uma música suave e gentil. Uma torcida que vibra e torce por uma dança onde o parceiro simplesmente se encaixe com todo o repertório da sua vida. Aquele lugar onde tudo começa a fazer sentido. Onde a esperança toma o lugar da dor e da angustia de achar que somos inadequados para os “padrões” de algumas pessoas.

Algumas pessoas rodam tanto em ciclos tóxicos que chegam a pensar que nunca serão amadas pelo o que são, e que precisam mudar as suas “chatices” e peculiaridades para se adaptarem aos seus algozes.

Mas olha, hoje eu quero te encher de esperança. Ela vem direto dos céus para sua vida, como um presente de Deus. Esqueça tudo que você passou ou tem passado. Foque o seu olhar no seu futuro e visualize os seus sonhos. Sabe de uma coisa? Eles vão acontecer! Sabe por que?

Existe um encontro que não te trará dor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Existe um encontro que te dará vitalidade e força para agir e produzir.

Existe um encontro que não será ancora, mas será como um vento que te sopra forte em direção ao seu destino.

Esse encontro acontece por que você tirou os olhos do desalento e se jogou na esperança de que haverá dias melhores.

Esses encontros são essenciais e muito especiais. O tempo passa rápido enquanto vocês estão juntos, mas as memorias se tornam eternas, pulsando e gerando vida nos corações. Vocês querem mais!

O mundo tem 6 bilhões de pessoas e muitas vezes resumimos os nossos encontros em meia dúzia de pessoas e por isso pensamos que precisamos nos sujeitar à certos tipos de opressões e abusos emocionais. Mas ei, eu vim te dizer que sempre vai ter alguém…

Sempre vai ter alguém que quer escutar sobre o seu dia, por mais monótono que ele tenha sido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sempre vai ter alguém que quer ouvir sobre o seu hobby favorito, por mais repetitivo que ele possa parecer.

Sempre vai ter alguém que vai ficar com brilhos nos olhos quando souber da sua história de vida.

Sempre vai ter alguém que não vai usar o seu passado contra você, mas vai te ajudar a superá-lo.

Sempre vai ter alguém que vai amar o jeito que você se veste.

Sempre vai ter alguém que vai amar o jeito que você fala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sempre vai ter alguém que vai rir das suas piadas.

Sempre vai ter alguém que vai saber lidar com os seus defeitos.

Sempre vai ter alguém que vai te amar pelo o que você é.

Sempre vai ter alguém que vai tirar o seu melhor para fora.

Sabe de uma coisa? Sempre vai ter alguém!

Não tenha medo de se apartar do que te faz mal, por medo de nunca aparecer alguém para você. Não se coloque em posições que te prejudicam por medo de ficar sozinho. Nunca permita que alguém te maltrate a ponto de você se esquecer do seu valor. Posicione-se diante da vida e entenda que você é especial demais para não ser feliz. O tempo não volta e não é possível resgatar aquilo que se perdeu, mas sempre é tempo para recomeçar e se encher de esperança de que um novo tempo está por vir e que grandes histórias estão para acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Setembro, 2018

Filtrar eventos

26set20:0023:00Andrea Bocelli | Brasília - DF

27set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

28set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

29set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

30set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend