Conheça Paulo Costa

Nascido em Brasília em 28 de abril de 1972 no hospital da L2 Sul (atual HMIB), filho de pais cariocas que vieram ainda adolescentes com suas famílias para Brasília (avós maternos cariocas e paternos Cearenses).

Casado pai de 3 filhas, cristão Católico, estudou no Colégio Dom Bosco, Militar de Brasília e Marista. Formado em Direito pelo CEUB,  Pós-graduação pela escola da Magistratura do DF. Cursou um ano e meio de Administração na UnB, tendo diversos cursos e treinamentos na área.

Servidor do TJDFT desde 1993, inicialmente como Técnico Judiciário – Agente de Segurança, atualmente Analista Judiciário. Professor na Escola de Administração Judiciária em diversos cursos, entre eles Conciliação e Mediação Judicial, Práticas Cartorárias, Processo Judicial Eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Membro da equipe vencedora do Desafio entre Cartórios, sendo considerado a melhor unidade entre os Juizados Cíveis do DF (Juizado Especial Cível de Planaltina), Duas vezes finalista no Prêmio Boas Práticas do TJDFT e Diretor do único Cartório Judicial do DF a ter o Certificado ISO (24a Vara Cível).

Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS (Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal) no Biênio 2015-2017 e Delegado Sindical do SINDJUS-DF eleito com a maior votação no TJDFT SEDE em 2017 (42,73%). Ex-Vice Presidente do CONSEG Lago Norte e membro do Conselho Comunitário da Prefeitura da Península Norte.

A política é uma atividade inerente a condição humana e deve ser realizada para o bem comum, com ética, transparência e muita disposição por aqueles que se propõe a servir ao povo.
Paulo Costa

Incentivado por colegas de profissão e amigos, entre eles o Senador Reguffe,  aceitou o convite de Chico Leite para compor a REDE Sustentabilidade por entender que os cidadãos de bem precisam se ocupar da política, emprestar seus talentos e contribuir para uma sociedade mais justa e sustentável.

Acredita que o Deputado Distrital precisa ser o elo entre a comunidade e o poder público, promovendo diálogos produtivos e buscando soluções para o dia a dia das pessoas. Entende ainda que o poder que tem a obrigação de fiscalizar precisa dar o exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Apoia o projeto Câmara + Barata, tendo recolhido sozinho mais de 700 assinaturas.

Defende o serviço público de qualidade, que entregue serviços de excelência a população, e que além de investimentos em gestão é preciso valorizar o servidor público, em especial o concursado, construindo com ele as melhores condições de trabalho e incentivando-o a buscar as melhores soluções para a população.

Entusiasta da bicicleta, já tendo participado dos Grupos Pedal Noturno e Rebas do Cerrado e feito algumas cicloviagens pelo Brasil, entende que esse modal de transporte não poluente precisa ser estimulado com a construção de novas ciclovias e interligação das existentes e ainda com a conscientização das pessoas que bicicleta também é veículo e precisa ser respeitada quando precisa usar a faixa de rolamento.

Preocupa-se com a ocupação do solo no DF, entendendo que são necessárias políticas para ordenar o crescimento de forma sustentável e garantindo a qualidade de vida da população e protegendo áreas sensíveis, como a Serrinha do Paranoá, da exploração imobiliária.

A Lei n° 9.504/1997 permite menção à pretensa candidatura e exaltação de qualidades pessoais. O texto libera, também, “participação de filiados a partidos políticos ou de pré-candidatos em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, observado pelas emissoras de rádio e de televisão o dever de conferir tratamento isonômico”.
Este espaço é gratuito e aberto a  pretensos candidatos de todos os partidos políticos.
Para participar envie uma mensagem para: redação@brasiliadefato.com.br

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend