Conheça Márcio dos Feirantes

Márcio Araújo casado pai de quatro filhos, feirante com banca da Feira dos Importados no Sia vem despontando como representante legítimo de um segmento que na maioria das vezes vem sendo colocado de lado há muito tempo, o de feirante e de ambulantes.

Márcio dos Feirantes será candidato a deputado distrital nestas eleições e se filiou ao MDB.

“É uma profissão incrível essa de feirante, onde fazemos mágica para nossa sobrevivência e onde desde os meus 14 anos trabalho. Comecei trabalhando como office boy, mas ser feirante parecia estar no sangue, tudo começou com meu bisavô, depois meus tios sendo uns dos feirantes mais antigos de Brasília, onde faziam a feira da Cidade Ocidental, Pedregal e plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto. E foi nesses tios que espelhei meu exemplo de honestidade e trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Comecei minha vida no muro do EIT em Taguatinga, onde comprava pouco,  vendia e comprava de novo, com pouco recurso para ter o básico. Depois fui para a plataforma da rodoviária como ambulante correr dos rapas sempre com muitas dificuldades, mas sempre sonhando que dias melhores viriam. Foi quando retiraram os feirantes para o Conic, e eu vendia quase nada. Muitas dificuldades como ambulante onde não há recurso e nem informação. Com a graça divina fomos para a feira do estacionamento do antigo Mané Garrincha onde Deus derramou suas graças. Muitas vendas e propriedades, sempre sonhando em algo melhor. Mas de novo vieram as provações.

Fomos retirados e direcionados para a Feira dos Importados do SIA, onde aprendi a ser empresário e estou lá há 20 anos. Meu sonho é poder ser o representante dos ambulantes e feirantes na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Sonhar é possível, e por isso estou disposto a sonhar em ser o distrital desta categoria, para ser seu autêntico representante”.

A caminhada de Márcio começa cedo, o feirante vem visitando as feiras e camelódromos de todo DF pregando a união da classe e ocupando um espaço de liderança que estava vazio.

A Lei n° 9.504/1997 permite menção à pretensa candidatura e exaltação de qualidades pessoais. O texto libera, também, “participação de filiados a partidos políticos ou de pré-candidatos em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, observado pelas emissoras de rádio e de televisão o dever de conferir tratamento isonômico”.
Este espaço é gratuito e aberto a  pretensos candidatos de todos os partidos políticos.
Para participar envie uma mensagem para: redação@brasiliadefato.com.br

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend