Rede Feminina de Combate ao Câncer faz campanha para arrecadar doações

Os donativos serão destinados a ajudar pessoas de baixa renda diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, associação sem fins lucrativos que atua no Hospital de Base, está promovendo uma campanha para arrecadar itens de higiene pessoal e outros insumos. Os donativos serão destinados a ajudar pessoas de baixa renda diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A Rede Feminina recebe itens como detergente, sabonete líquido, desinfetante, água sanitária e álcool em gel. Também está recebendo cadeiras de banho e de rodas, óculos de proteção e revestimento de napa para colchões.

Nesse momento, precisamos nos unir na prevenção do novo Coronavírus e também pensar nas pessoas que sofrem com a falta de recursos para a higiene e tratamento“, disse a coordenadora da Rede Feminina, Vera Lúcia Bezerra.

Interessados podem fazer a entrega na Casa de Apoio aos Pacientes Oncológicos, que fica na 3ª Avenida, Área Especial 5, Módulo M, Núcleo Bandeirante.

 

Quem quiser contribuir com dinheiro, também pode fazer depósito exclusivamente nas contas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília:

*Banco BRB:
AG: 208
CC: 026690-4*

*Banco do Brasil:
AG: 4595-0
CC: 11.310-7*

*Caixa:
AG: 2893
CC: 1204-8
OPERAÇÃO: 003*

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 61 3226-2747/98421-7268 ou pelo e-mail: [email protected]

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × cinco =

Send this to a friend