Homem tenta matar companheira usando fio de eletricidade na Estrutural

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (9/8), no Setor Santa Luzia, na Estrutural. A mulher conseguiu fugir e companheiro acabou preso

A madrugada desta quinta-feira (09/8) começou com o registro de mais um caso de violência contra a mulher. Um jovem de 21 anos, acabou detido pela Polícia Militar, após tentar matar a companheira, uma mulher de 30, com um fio de eletricidade.
A vítima conseguiu fugir do agressor, se escondeu e conseguiu pedir socorro à polícia. Quando os militares chegaram no endereço citado pela mulher, o homem se preparava para fugir. Ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEM), onde foi atuado em flagrante.

Feminicídios

A violência contra a mulher tem deixado um rastro de medo e sangue no Distrito Federal. A polícia investiga a morte de três mulheres ocorridas entre a noite de domingo (5/8) e manhã de terça-feira (7/8). Uma delas, Adriana Castro Rosa Santos, 40, é velada no Cemitério de Taguatinga na manhã de hoje. Carla Graziele Zandoná, 37, foi enterrada na tarde de quarta-feira (8/9) em Brazlândia. Familiares e amigos relataram que ela e o marido, preso como o principal suspeito do crime, mantinham um relacionamento com epsódios frequentes de violância doméstica.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend