Detran autua 55 condutores alcoolizados no fim de semana

Em operações de fiscalização de trânsito realizadas entre a sexta-feira (9) e a madrugada de segunda-feira (12), os agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal autuaram 55 condutores por dirigir sob o efeito de álcool, sendo 20 deles somente na área de Taguatinga, Ceilândia e Águas Claras. Durante o fim de semana, também foram flagrados 13 condutores não habilitados e os agentes recolheram 89 veículos ao depósito por irregularidades diversas.

Destaques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na madrugada de sexta-feira (9) para sábado (10), as equipes do Detran, com o apoio da Polícia Militar, realizaram a Operação Hércules, em frente ao banco Itaú, em Taguatinga Centro. Somente nesta blitz foram abordados 60 condutores, sendo que 10 deles foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, três não habilitados e outros três com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias.

As chuvas atrapalharam a realização de algumas blitzes, mas estas foram substituídas por patrulhamentos e Pontos Fixos de Observação, que também tiveram bons resultados, de acordo com a corporação.

Na noite de domingo (11), uma blitz realizada nas proximidades do Cine Brasília abordou 128 condutores, sendo que 13 deles foram autuados pela Lei Seca, quatro por não serem habilitados e outros 17 por infrações diversas. Nesta operação, 15 veículos foram removidos ao depósito.

Entre 17h30 de sábado (10) e 2h da madrugada de domingo (11), a Coordenação de Policiamento da Região Oeste realizou patrulhamento em comboio com seis viaturas, em Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras. A ação resultou no flagrante de 10 condutores alcoolizados, um condutor não habilitado e outros oito cometendo infrações diversas, além do recolhimento de dois veículos ao depósito.

Tags

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend