Terracap faz plantão para cadastro de compra de terrenos em Vicente Pires

Para atender todos os interessados, a Terracap passa a funcionar excepcionalmente nos dois próximos sábados, 25 de novembro e 2 de dezembro, das 9h às 17h

Os moradores do Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia, devem ficar atentos ao prazo final para participar do programa da venda direta, que termina em 8 dezembro.

Para que os interessados não percam a chance de exercer o direito de comprar diretamente da Terracap e regularizar seu imóvel, a empresa irá funcionar nos dois próximos sábados, 25 de novembro e 2 de dezembro, das 9h às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No início de novembro, a Associação dos Notários e Registradores do DF (ANOREG-DF) entregou ao Governo de Brasília o registro dos 4.178 lotes da região. Porém, o edital para a venda direta contemplará 2.992 lotes e traz os valores de cada um deles, já com a dedução do valor da infraestrutura implantada e da valorização decorrente dessas benfeitorias.

Não entram, nesta fase, os imóveis localizados em área de parcelamento condicionado, os que estão na área de influência das linhas de transmissão de alta tensão, os que são de uso residencial coletivo (edifícios), comerciais, mistos e vazios.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend