Mulher é encontrada sem cabeça em Santo Antônio do Descoberto

O homicídio teria acontecido na última sexta-feira (6/10), mas o corpo só foi encontrado no domingo (8/10), na casa onde a mulher morava, sozinha

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta, decapitada, com a cabeça colocada em um balde ao lado do corpo em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. O homicídio teria acontecido na última sexta-feira (6/10), mas o corpo só foi encontrado no domingo (8/10), na casa onde a mulher morava, sozinha.
Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima à cena do crime mostram que um homem chegou à casa ao lado da mulher. Duas horas depois, ele deixa o local segurando um facão. Logo em seguida, é possível ver o suspeito arremessar a arma em um terreno baldio.
A Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto investiga o caso. O homem que aparece nas imagens ainda está foragido e a polícia ainda não tem pistas de quem ele possa ser. “A gente divulgou as imagens exatamente para que a população nos ajude a identificá-lo. Nós garantimos o anonimato”, destacou a delegada Karina Duarte.
Ainda segundo Karina, os familiares da vítima informaram que ela era usuária de drogas, o que pode ter relação com as motivações do homicídio. “Nós não descartamos nenhuma hipótese. Pelas imagens, eles aparentam ter algum relacionamento, mas a gente não descarta que ele possa ser um credor de uma dívida de droga, por exemplo”, disse a delegada.
Divulgação/PCGO

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend