Combate ao Tráfico, armas, roubos: Polícia nas ruas, criminosos em cana

Por volta das 22h deste domingo (8), policiais militares do Comando de Policiamento Montado (CPMon) prenderam um homem foragido da Justiça, em Samambaia. O fato ocorreu depois que o homem foi abordado e os policiais constataram que ele estava foragido da Justiça por um ato infracional cometido quando ainda era menor de 18 anos. Ele foi levado à 26º Delegacia e, posteriormente, à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Participaram da ocorrência: tenente Barcelos, soldados Amanda Dias, P. Martins e Cassimiro.

Policiais militares da Rotam recuperaram três carros roubados e apreenderam um adolescente na manhã deste domingo (8), em Samambaia.

Os policiais foram checar uma denúncia sobre um VW/Gol de cor branca roubado que estaria na QR 515 de Samambaia. Chegando ao endereço, a equipe da Rotam localizou o veículo e um outro VW/Gol, também roubado. Algumas testemunhas informaram aos policiais que um adolescente supostamente envolvido com o roubo dos carros morava na QR 317. No local, o jovem foi detido e, em sua residência, foram encontrados R$ 91,00 e equipamentos de som retirados do VW/Gol branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), onde foi contatado que ele era foragido da Justiça e tinha passagens pela Polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Na DCA, o jovem acabou assumindo que mais um VW/Gol roubado estaria na entrequadra QR 213/215. Todos os veículos foram apreendidos e levados à Delegacia para serem restituídos aos proprietários.

Um homem foi autuado por crime contra a fauna, na tarde deste domingo (8), em Taguatinga Norte. Ele criava em sua residência 28 canários-da-terra e três papa-capins, sem a autorização dos órgãos competentes.

Após o recebimento de denúncia anônima, várias equipes do Batalhão Ambiental se dirigiram à residência. Na casa havia uma grande movimentação de pessoas. Todos foram abordados.

As aves e gaiolas foram apreendidas, pois os responsáveis não apresentaram nenhuma licença ou autorização para a posse dos pássaros.

Após a apreensão dos dos animais e a assinatura pelos autores do termo de compromisso para comparecer em juízo em momento oportuno, eles foram liberados. As aves apreendidas foram encaminhadas ao CETAS/IBAMA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOC: sargento Júlio César, soldados Paulo Pinheiro e Thiago.

A Polícia Militar bateu mais um recorde no atendimento de ocorrências no resgate de animais silvestres. Ao todo, 21 animais foram capturados em todo o DF somente no último sábado (8). Dentre os animais, foram resgatados uma cobra jiboia, uma cobra jararaca, onze saruês, dois urutaus; um quero-quero, uma curicaca, uma coruja orelhuda e um teiú.a

Em Planaltina/DF, nas margens do Ribeirão do Jacaré, três homens foram detidos na posse de dois cães de caça, um com apetrechos usados para caça. Eles foram autuados na 31ª DP no artigo 29 da Lei 9.605/98 e também por porte de substância entorpecente.

Os animais foram encaminhados ao CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres) para avaliação.

BDF na Rede

         

  • PUBLICIDADE
  • PUBLICIDADE

Outubro, 2017

Filtrar eventos

21out09:00- 21:00FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

21out16:00- 17:00Deu Trelelê na Família S.A

21out16:00- 22:00Mostra de filmes Rock Terror

21out19:00- 23:00Festival de Cinema EspanholGrátis

21out20:00- 22:00Show das Professoras

21out20:00- 22:00Super SóMusical

Mostrar mais eventos
  • PUBLICIDADE
X

Send this to a friend