Polícia nas ruas, criminosos em cana

Um homem foi preso enquanto quebrava os vidros do veículo de sua ex-esposa na QR 318 em Santa Maria. A equipe da Rotam foi acionada por testemunhas enquanto patrulhava pelo conjunto J, por volta das 20h45 desta sexta-feira (11). Na abordagem os policiais se depararam com o homem praticando o dano.

O suspeito afirmou que estava irritado pela ex-mulher ter ido na casa da atual esposa deixando as filhas em casa. As partes foram conduzidas para a 20ª DP, onde o suspeito foi autuado por dano, ameaça e pelo crime previsto na lei Maria da Penha.

Participaram da ocorrência o tenente Diony, o cabo Flávio Mendes e alunos do curso do COR.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pelos policiais militares do 14º Batalhão enquanto roubava um casal no conjunto 3 da QRJ em Planaltina. A equipe da PMDF patrulhava pela via pública e avistou três pessoas em atitude suspeita, por volta das 4h deste sábado (12). Durante a abordagem, as vítimas informaram que tinham acabado de ser roubados.

Em posse da terceira pessoa, estavam os pertences das vítimas, além da faca usada para cometer o roubo. Ele foi conduzido para a 31ª DP, onde foi constatado que ele tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo e por não pagar a pensão alimentícia.

Participaram da ocorrência o sargento Osmar Oliveira e o soldado Igor Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


  

Um homem foi preso após causar um acidente no Setor Norte do Gama enquanto dirigia embriagado, por volta das 17h30 desta sexta-feira (11). O Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) se deparou com o acidente em frente a um posto de gasolina. O veículo com o suspeito colidiu com um segundo carro, este vindo a capotar.

Ao prestar os primeiros socorros aos ocupantes do veículo, os policiais do Gtop 29 perceberam que o condutor tentava fugir do local do acidente, enquanto o passageiro reclamava de dores. O Corpo de Bombeiros foi chamado e todos os envolvidos no acidente receberam atendimento médico.

A equipe de trânsito realizou o teste do etilômetro no condutor e constataram a embriaguês. Ele foi encaminhado para a 20ª DP. Enquanto aguardavam os peritos, a equipe do Gtop 29 encontrou 1kg de maconha e quatro porções de cocaína no interior do veículo.

O condutor foi autuado em flagrante por embriaguês ao volante e tráfico de drogas. Ele tem outras passagens por roubo, furto, receptação de veículo e tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência o sargento Campos e os soldados Thiago Rocha e Lourenço, com apoio do Gtop 29 A, subtenente Dionízio, sargento Cândido e soldados A. Souza e B. Veigas e Gtop 29 B, sargentos Balthazar e Suely Pereira e cabo Batista Marques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fevereiro, 2018

Filtrar eventos

23fev(fev 23)23:0024(fev 24)06:00Shed Bar com Naiara Azevedo

24fev15:0023:00Bloquinho Adocica Meu Amô com Atitude 67

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)03:00Discoteca

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)05:00Xande de Pilares -Bamboa

X

Send this to a friend