Polícia nas ruas, criminosos em cana

Cobrador é esfaqueado na cabeça durante assalto a ônibus em Ceilândia

Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o cobrador Cleiber da Vitória Barros, de 29 anos, depois de ter sido esfaqueado três vezes na cabeça e três no ombro esquerdo, na QNN 38, em Ceilândia. Dois menores foram apreendidos.

Os 20 passageiros que estavam no ônibus levantaram-se em defesa de Cleiber. No entanto, a Polícia Militar logo atuou para evitar que os menores fossem linchados. O cobrador foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia. As lesões foram superficiais e ele estava consciente, orientado e estável.

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de recrutar adolescente para levar drogas. O fato aconteceu na quadra 42 do Gama, às 18h45 h de ontem (11).

Policiais militares desconfiaram de um jovem que estava de bicicleta e levava consigo um saco de lixo. Os policiais abordaram o rapaz e encontraram, dentro do saco, uma porção de maconha. O garoto, então, revelou que um homem que estava ali próximo havia pedido que ele entregasse a droga a outra pessoa.

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito próximo a sua residência. A tia do homem permitiu que a equipe entrasse na casa, onde os policiais encontraram maconha, cocaína, crack, 2 celulares e 180 reais em dinheiro. Ele já possuía Mandado de Pisão em aberto e estava foragido.

O homem foi recolhido e levado à 20ª Delegacia, onde foi autuado por corrupção de menor. O adolescente foi conduzido à DCA.

Equipe: GTM 46 (sargento Cláudio, cabo R. Robson e soldados Damasceno e Hairton). Apoio do Gtop 29C (sargentos Pestana, Wesley e Rita de Cássia).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Dois menores de 16 e 13 anos foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo ontem (10), por volta de 20h50, na BR 020, km 22, estacionamento do ULTRABOX, Planaltina. Uma equipe da PMDF recebeu o chamado de roubo a veículo na região.

Os militares iniciaram as buscas, quando, na DF-128, avistaram dois jovens em atitude suspeita saindo de um matagal. Ao abordá-los, nada foi encontrado, porém nas adjacências foi localizado um simulacro de arma de fogo e a chave de um carro.

Neste momento, os adolescentes informaram que a chave era do veículo roubado no Ultrabox e que eles o abandonaram próximo ao matagal. No local, os policiais militares encontraram o carro e diante disso, os envolvidos foram encaminhados à DCA.

A vítima reconheceu os adolescentes e eles foram autuados pelo crime de roubo. O jovem de 16 anos já possuía nove passagens na DCA pelo crime de roubo.

Participaram da ocorrência sargento Emerson, soldado Darley e Valteir.


Apreensão de drogas e lista de devedores na SamambaiaPerguntado se havia mais drogas o mesmo informou que tinha porções de cocaína na residência. Feita a busca, foram localizadas 16 porções de cocaína, 23 (vinte e três) reais, dois celulares, e uma lista de devedores da comercialização da droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao patrulhar a quadra QN 631, conjunto 02, na Samambaia, no início da noite dessa quinta-feira (10), a equipe do GTOp 31-B abordou pessoa suspeita em frente à casa 02, vindo a visualizar pé de maconha no interior do lote.

O envolvido foi conduzido à 26° delegacia de polícia para lavratura de termo de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Equipe GTOp 31-B:
Sargento Rodrigues Jesus
Sargento Bernardes
Cabo Canabarro

BDF na Rede

         

  • PUBLICIDADE
  • PUBLICIDADE

Outubro, 2017

Filtrar eventos

22out09:00- 21:00FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

22out16:00- 17:00Deu Trelelê na Família S.A

22out16:00- 22:00Mostra de filmes Rock Terror

22out19:00- 23:00Festival de Cinema EspanholGrátis

22out20:00- 22:00Show das Professoras

22out20:00- 22:00Super SóMusical

Mostrar mais eventos
  • PUBLICIDADE
X

Send this to a friend