Ex-senador boliviano fica gravemente ferido após queda de avião em Luziânia

O avião de pequeno porte que ele pilotava caiu próximo ao Clube Aeronáutico de Luziânia, a cerca de 60Km de Brasília.

O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, 57 anos, ficou gravemente ferido em um acidente aéreo na tarde deste sábado (12/8).
Molina foi transportado para o Hospital de Base do DF com traumatismo craniano, trauma de face e trauma de abdômen e sofreu parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, que fez o resgate, o avião caiu logo após a decolagem, ainda na cabeceira da pista. Não houve fogo nem explosões após a queda. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Amigos de Molina que foram ao Hospital de Base para acompanhar o quadro de saúde dele preferiram não conversar com a imprensa. Eles tentam entrar e contato com a família para avisá-loes sobre o acidente.
O médico que atendeu o ex-senador, Ricardo Salsano, informou que o estado do paciente é grave e instável e que ele está em coma. Molina passará por uma tomografia e por outros exames nesta noite. Ainda segundo ele, o boliviano está com a face dilacerada e perdeu muito sangue. “Foi um trauma grande, afundamento de face, tórax. Ele vai ser levado para os exames de tomografia agora”, explicou.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend