Camila Souza: de Brasília para o mundo

Camila Souza

O sonho de se tornar Miss já permeou a cabeça de 10 entre 10 meninas. A vida de glamour, as viagens, recepções e claro, o tão sonhado retorno econômico e reconhecimento público ainda leva muitas meninas para a estrada dos concursos e aqui em Brasília não é diferente.

Foto: Arquivo pessoal.

Camila Correa de Souza, desde criança entre brincadeiras com bonecas e outras que permeiam o imaginário infantil já dava sinais aos pais de que seguiria uma carreira artística, e aos onze anos ganhava sua primeira faixa, a de Miss Taguatinga e não parou mais.

De Taguatinga a garota ganhou Brasília e sagrou-se, em 2016, Miss DF e, na capital paulista, a representante da Capital da República, ficou em quarto lugar. Com muita garra e determinação, Camila seguiu a diante e ficou entre as oito finalista do Miss Brasil, ficando com a faixa de Miss Brasil Atlântico 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com as malas prontas, nossa Miss vai embarcar para Punta del Leste no Uruguai para representar o Brasil em mais um concurso. As dificuldades não assustam essa menina, que já experimentou as agruras deste caminho, mas conta com o olho clínico da mãe.

De família humilde e pais trabalhadores, dona Márcia Correa e seu Claudeli de Souza, trabalharam duro apostando no sonho da filha e para quem conhece o assunto sabe que o custo financeiro e emocional é gigantesco, para se ter ideia os pais já gastaram mais de R$ 60 mil com o sonho de Camila.

Foto: Arquivo pessoal

Trabalhando como corretora, Márcia Correa e o marido Claudeli de Souza, que toma conta da loja de artesanato da família em Taguatinga, estão juntando forças para realizar mais esse sonho da filha, mas precisam de ajuda para vencer os quase 3.000 KM entre Brasília e Punta del  Leste, o que não será tarefa fácil.

Embora a jovem já conte com algumas promessas de empresários para ajudá-la, sua viagem ainda não está garantida.

Se você, leitor do Brasília de Fato, quiser e puder ajudar nossa Miss, é só mandar seus contatos pelo e-mail: pauta@brasiliadefato.com.br ou deixar nos comentários desta matéria que entraremos em contato.

Vamos ajudar nossa Miss!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend