Alisson vibra com hexa da Champions com o Liverpool

Goleiro brasileiro tem grande atuação em vitória do Liverpool sobre o Tottenham na final da Liga dos Campeões

A grande atuação de Alisson na vitória por 2 a 0 do Liverpool sobre o Tottenham rendeu elogios de todas as partes. E coroou a temporada do brasileiro, em seu primeiro ano no time. Ele fez a diferença para os Reds em Madri. Foram oito defesas, das quais três são consideradas difíceis. Todas na segunda etapa. Em êxtase com a performance, o brasileiro dividiu a conquista com os companheiros e prometeu: quer mais conquistas pelo time inglês

–A gente sempre dá o melhor. Fui feliz de ter feito boa partida. Importante para mim é ter vencido, é isso aqui (a medalha). Eles (companheiros) merecem demais. Equipe incrível. Merecedora e batalhadora. Temos que continuar assim – declarou Alisson, em entrevista ao canal “Esporte Interativo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Alisson foi o jogador mais bem avaliado da final pelo site “WhoScored”, especializado em estatísticas. Ele recebeu nota 8,7. A grande noite do goleiro brasileiro foi exaltada pelo chefe Jürgen Klopp.

“Nós tivemos um grande goleiro, que fez defesas difíceis parecerem fáceis”, disse Jürgen Klopp, em entrevista no gramado após o título.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

nove − nove =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend