Pai de Neymar se reuniu com Real Madrid e deu ‘preço’ do PSG, dizem jornais

As especulações de uma transferência de Neymar para o Real Madrid esquentam os jornais espanhóis. Nesta segunda, o Diário AS informa que o pai do craque se reuniu com representantes do clube merengue e dois advogados para discutir a negociação.

Segundo a publicação, a reunião em Paris estipulou um preço pelo qual o PSG estaria disposto a vendê-lo: 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão), que teria sido vazado pelo próprio estafe do jogador.

O presidente do clube parisiense já disse ter 2.000% de certeza que o seu camisa 10 permaneceria. Agora, porém, não está tão certo disso. É o que informou a televisão francesa ‘Téléfoot’. Segundo o canal, Nasser Al-Khelaifi viajará ao Brasil acompanhado do diretor Antero Henrique para apresentar o novo projeto de futuro da equipe ao atleta e convencê-lo a ser o líder da empreitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mesmo que Neymar queira sair, contratá-lo não será operação fácil para o Real Madrid. O diario Sport, de Barcelona, veicula nesta segunda a macro-operação que o clube terá que fazer para viabilizar a transferência. Além da grana, é preciso preocupar-se com o fair play financeiro.

O jornal estima que o time presidido por Florentino Pérez possua 200 milhões de euros disponíveis para a compra devido à austeridade do clube nas últimas janelas. A outra metade teria de vir de vendas.

Segundo o Sport, quatro jogadores estão na ‘lista de saídas’ do Real para viabilizar o negócio: Bale, Benzema, Isco e Kovacic.

Tags

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend