Fla mantém a base titular em jogo-chave fora contra o Emelec

Após empate em casa na primeira rodada da fase de grupos, Rubro-Negro tenta recuperar pontos importantes no Equador. Carpegiani decide manter base titular

É hora de voltar novamente todas as atenções para a Libertadores, principal objetivo do Flamengo na temporada. Após empatar em casa na primeira rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro encara agora o Emelec, em Guaiaquil, para tentar recuperar os pontos perdidos na estreia. A partida diante dos equatorianos será disputada no estádio George Capwell, às 21h45 (de Brasília).

Os quatro clubes estão empatados com um ponto no grupo 4 da Libertadores. Na primeira rodada, Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2. Santa Fé e Emelec ficaram em 1 a 1 na Colômbia. No dia 5 de abril, a equipe colombiana visita o River em Buenos Aires.

Flamengo – técnico Paulo César Carpegiani

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apesar de ter sinalizado a possibilidade de mudanças no time titular no último fim de semana, Carpegiani disse que manterá a base que vem jogando neste começo de temporada. No entanto, não poderá contrar com o seu capitão Réver. O zagueiro trata um edema ósseo em função da pancada sofrida na canela e ficou no Rio de Janeiro. Outro titular, Cuéllar cumpre suspensão.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Junho, 2018

Filtrar eventos

22jun(jun 22)22:0023(jun 23)05:00Gino e Geno

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend