Zé Ricardo fala sobre jovens do Vasco: ‘Acostumados a decisões na base’

Na segunda partida contra o Universidad Concepción (CHI), pela primeira fase da Libertadores, o técnico Zé Ricardo voltou a utilizar alguns jovens criados na base do Vasco, como Paulinho – que fez um dos gols da vitória por 2 a 0 -, o zagueiro Ricardo, o meia Evander, o lateral-esquerdo Henrique e ainda utilizou o volante Andrey.

O treinador ressaltou que muitos desses jovens já estão acostumados a partidas decisivas desde os times inferiores e salientou que devem se acostumar a essa nova realidade à qual estão se inserindo.

Quem vive no esporte amadurece mais cedo. Estão acostumados a decisões na base. Ano passado já tiveram participação com jogadores mais experientes. Paulinho e Evander têm capacidade de absorver pressão. Vão ter que saber lidar com as experiências novas – disse.

No primeiro confronto com o Concepción, o Vasco venceu por 4 a 0, garantindo a classificação em São Januário. Agora, espera o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro duelo, vitória do Wilstermann por 2 a 1.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend