City goleia Basel fora e coloca um pé nas quartas da Champions

City goleia Basel fora e coloca um pé nas quartas da Champions

Equipe de Pep Guardiola domina o jogo fora de casa, vence com tranquilidade e dá grande passo rumo às quartas de final da Liga dos Campeões. Gündogan (duas vezes), Bernardo Silva e Agüero garantem o triunfo

Naquele que foi considerado o confronto mais desequilibrado das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City fez valer sua força logo no primeiro jogo. Com uma atuação segura, o time de Pep Guardiola goleou o Basel por 4 a 0 nesta terça-feira e deixou a Suíça com uma mão e meia na vaga. Gündogan (duas vezes), Bernardo Silva e Agüero marcaram os gols que deixaram os Citizens perto da próxima fase.

Foi um passeio do City no Jakob-Park, principalmente no primeiro tempo. O Basel, apesar da chance perdida por Oberlin no início, mal conseguia ficar com a bola. A superioridade dos ingleses ficou clara com o comando das ações e a facilidade de chegar na área adversária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os gols saíram em sequência: aos 23 minutos, os comandados de Guardiola já venciam por 3 a 0. O goleiro Vaclík deu uma ajudinha no segundo gol. Na etapa final, o Basel foi ao ataque e até conseguiu finalizar mais vezes. Mas sem levar tanto perigo a Ederson. O City só precisou adminstrar o resultado e ainda conseguiu chegar ao quarto gol – se apertasse mais, faria o quinto.

A segunda partida das oitavas de final será no dia 7 de março, em Manchester. Após a vitória no primeiro jogo, o City pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim estará classificado.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fevereiro, 2018

Filtrar eventos

23fev(fev 23)23:0024(fev 24)06:00Shed Bar com Naiara Azevedo

24fev15:0023:00Bloquinho Adocica Meu Amô com Atitude 67

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)03:00Discoteca

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)05:00Xande de Pilares -Bamboa

X

Send this to a friend