Palmeiras abre dois, mas cede empate ao Bahia

Palmeiras abre dois, mas cede empate ao Bahia

Verdão se afasta da parte de cima da tabela do Brasileirão, enquanto Tricolor respira na briga contra o Z-4

Um Palmeiras confuso e frágil taticamente deixou o Pacaembu, na noite desta quinta-feira, com o empate por 2 a 2 contra o Bahia e ainda tendo que comemorar o resultado, já que os adversários tiveram muito mais oportunidades de vencer, sufocaram e viram Fernando Prass fazer a diferença.

A igualdade fez o Palmeiras ficar ainda mais distante do líder Corinthians, que soma 58 pontos, contra os 44 da equipe alviverde, em quinto lugar no Brasileirão. O Bahia, na luta contra o rebaixamento, chegou aos 32 pontos, na 14ª colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O que fica de temeroso para a equipe dirigida Cuca foi mais uma atuação muito ruim, pior até do que o resultado. Foram dez dias de treinamento que, pelo menos nesta quinta-feira, não surtiram efeito algum. O curioso é que nos minutos iniciais a impressão era de que o jogo seria um massacre alviverde. Logo no primeiro minuto, Willian chegou de carrinho para mandar a bola às redes.

Em um ritmo intenso, o Palmeiras sufocou o Bahia até por volta dos dez minutos, quando parou de jogar. Ainda assim, o time ampliou aos 38, com Bruno Henrique, no momento em que o Bahia já parecia criar mais chances. Aos 46, Edigar Júnio descontou e deu um alerta para os palmeirenses.

Na etapa final, a torcida pediu Borja, ele entrou e não fez diferença. Até o volante Felipe Melo, fora da equipe por 78 dias, também recebeu uma chance e teve que ajudar o Palmeiras a suportar a pressão dos baianos, que fizeram Fernando Prass trabalhar bastante, com pelo menos quatro boas defesas. Aos 43 minutos, Róger Guedes fez pênalti em Mendoza, Edigar Júnio bateu e deixou tudo igual.

Os minutos finais foram de sufoco e mais defesas de Prass. Parecia que o Bahia era quem estava na parte de cima da tabela. No fim, o Palmeiras teve que comemorar o empate, enquanto era vaiado por sua torcida.

Os times voltarão a jogar no domingo. O Palmeiras vai visitar o Atlético Goianiense e o Bahia será mandante contra o Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend