Neymar, Daniel Alves, Coutinho e Gabriel Jesus dão show no futmesa; veja vídeo

Craques travam duelo durante treino da Seleção Brasileira em São Paulo

Você conhece o futmesa? A modalidade, que virou moda entre os boleiros, foi um dos atrativos do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira, no CT do São Paulo. Os craques Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Phillipe Coutinho deram show na brincadeira, que é uma espécie de tênis de mesa jogado com os pés e utilizando bola de futebol.

Durante quase uma hora, os titulares do Brasil fizeram acrobacias, comemoraram os pontos como gols, deram “petelecos” nos derrotados e se divertiram bastante.

Hoje é dia de treino leve para os que atuaram contra a Bolívia. Tá rolando tempo até pra um futmesa profissa! #GigantesPorNatureza 🇧🇷⚽

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol) em

A Seleção Brasileira escolheu jogar em São Paulo a sua última partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, no dia 10 de outubro. Ter sido escolhida como sede para este último jogo, sem dúvidas, demonstra uma ligação forte com São Paulo e muito carinho da Seleção e dos jogadores com as pessoas que vivem na cidade.

Para agradecer o gesto da equipe em escolher São Paulo, como local para a despedida do time brasileiro, a cidade retribui com o tema “São Paulo Abraça a Seleção Brasileira” através da iluminação em verde e amarelo, que estará em todos os monumentos da cidade, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, em uma ação da Prefeitura de São Paulo, através do Departamento de Iluminação Pública (Ilume). Afinal, a cidade que congrega moradores de todos os estados brasileiros e de quase todo o mundo vai torcer para que a Seleção faça bonito na Rússia e traga mais um título.

 

O goleiro Ederson e o lateral Alex Sandro atenderam os jornalistas em entrevista coletiva após o treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (06).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe do técnico Tite começa nesta sexta-feira a preparação para o último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Chile, no próximo dia 10, no Allianz Parque, às 20h30, amanhã não haverá treinamento.

A programação para domingo (08) e segunda-feira (09) está mantida. No domingo o treino será às 16h, no CT do Palmeiras, seguido de coletiva de imprensa. Na segunda-feira a Seleção fará o treino no Allianz Parque, às 16h30.

BDF na Rede

         

  • PUBLICIDADE
  • PUBLICIDADE

Outubro, 2017

Filtrar eventos

21out09:00- 21:00FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

21out16:00- 17:00Deu Trelelê na Família S.A

21out16:00- 22:00Mostra de filmes Rock Terror

21out19:00- 23:00Festival de Cinema EspanholGrátis

21out20:00- 22:00Show das Professoras

21out20:00- 22:00Super SóMusical

Mostrar mais eventos
  • PUBLICIDADE
X

Send this to a friend