Fábio Santos comemora gol e destaca importância da vitória do Galo

Com o resultado positivo, o segundo consecutivo no Brasileirão, o Galo chegou ao oitavo lugar na tabela, com 37 pontos, e entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores.

Autor do único gol da partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência.

“A gente vem tendo uma entrega incrível, tanto que não sofremos gols nesses três jogos e temos que agradecer ao pessoal da frente, que tem se dedicado bastante, entendendo o momento que a gente está vivendo e se esforçando para nos ajudar na marcação. A gente tem conseguido vitórias importantes, duas seguidas no Campeonato Brasileiro, e temos tudo para engrenar de vez”.

Fábio Santos falou sobre o quarto gol de pênalti que anotou neste Brasileirão e observou que, pela grande atuação da equipe, seria muita injustiça que o Atlético não conquistasse os três pontos.

“Não tem estratégia, a estratégia é de treinamento. A gente treina bastante, tanto eu quanto o Fred e o Robinho. O professor deixou bem à vontade para qualquer um dos três bater e agradeço ao Fred, que me deu a oportunidade de bater hoje também, e feliz porque aquilo que a gente tem feito no treinamento consegue colocar em prática no jogo. Estou feliz pela vitória porque hoje seria um pecado se não saíssemos vitoriosos daqui”.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend