Terracap/BRB/Brasília Vôlei encara o Vôlei Nestlé em Osasco nesta sexta-feira (10)

Vôlei

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei terá mais uma missão difícil na quinta rodada do returno da Superliga Feminina. Enfrentando o Vôlei Nestlé no Ginásio José Liberatti, Paula Pequeno e companhia tentarão repetir o feito realizado no primeiro turno: vencer as paulistas.

Com 18 pontos a serem disputados na Superliga Feminina, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei precisa somar mais seis pontos nas seis próximas rodadas para garantir a classificação para os playoffs. A inspiração para arrancar pontos do favorito Osasco será o próprio Brasília, que venceu as comandadas de Luizomar por 3×0 no dia 22 de novembro do ano passado.

“No primeiro turno nossa vitória pareceu fácil, mas sabemos o quanto foi difícil. Foi um jogo que a gente sabe o quanto fomos obedientes taticamente e conseguimos fazer direitinho o que nos foi proposto. Agora, no segundo turno, muda muito o cenário pois o Osasco evoluiu bastante e sabemos que não será fácil para nenhum dos dois lados, ainda mais fora de casa. Estamos disputando a cabeça da tabela, mas é um jogo que tanto pode ser 3×0 pra elas, quanto para nós”, afirma a líbero Silvana, destaque na vitória diante do Osasco.

O retrospecto é totalmente favorável ao Osasco. São 10 vitórias paulistas e uma brasiliense. O que não desanima nem um pouco as atletas treinadas por Anderson Rodrigues, que esperam uma grande exibição, mesmo no Liberatti, onde nunca venceram.

“É um confronto difícil. A equipe de Osasco tem jogadoras experientes, tem a Tandara que é de Brasília e jogou em casa quando veio ao SESI e sabemos que lá tentarão a revanche, mas nosso dever é fazer um bom jogo. Vamos estar num ambiente bom para elas e entraremos como franco-atiradores para tentar o melhor resultado, pois é um confronto direto na tabela”, explica a ponteira Amanda Campos.

Em casa

Após a viagem para Osasco, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei jogará em casa contra o Camponesa/Minas. O compromisso será na próxima terça-feira (14), às no Ginásio do SESI-Taguatinga. Os ingressos já estão à venda na bilheteria e custam R$ 20,00 (meia).

Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

O confronto será nesta sexta-feira (10), às 21h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

16 + um =

Send this to a friend