Cleo Pires é fã de reality show mas não aceitaria participar: ‘Tenho segredos’

Pode não parecer, devido às revelações íntimas já feitas por Cleo Pires, mas ela é uma mulher de mistérios. A atriz, no ar na novela “Haja Coração” e na série “Supermax” a partir do dia 20, revelou, durante entrevista coletiva da nova obra da Globo, que não aceitaria fazer parte de um programa de confinamento televisionado para não expor sua vida além do que deseja. Ela diz ainda gostar de acompanhar programas como os de Kim Kardashian, comparando a família da socialite à sua.

“Eu não participaria. Tenho segredos demais para participar de um reality show”, conta. “Eu já assisti alguns “Big Brother” no início. Hoje em dia, gosto das Kardashians. Eu gosto da família, gosto da dinâmica delas. Me identifico um pouco por causa da minha família, que é muito grande, tem muita mulher e cada uma faz uma coisa”, diz, se referindo ao “Keeping Up With The Kardashians”, no ar no canal E! desde 2007.

Na obra de José Alvarenga Jr., ambientada em um presídio de segurança máxima na Amazônia, Cleo Pires será Sabrina, uma psicóloga que aceita o desafio de ficar confinada para tentar enfrentar a claustrofobia. Nos episódios, ela e Mariana Ximenes, cujas personagens são rivais no horário das sete como Tamara e Tancinha, também não vão se dar bem no seriado, tendo que competir para sobreviver.

(Por Carol Borges)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis + um =

Send this to a friend