Frejat paralisa agenda para colocar ordem na casa

Em primeiro lugar nas pesquisas, o ex-deputado Jofran Frejat (PR) cancelou toda a agenda de hoje (13/07) até domingo para colocar ordem na casa

O pré-candidato revelou que está “inclinado a desistir da candidatura ao governo”. O motivo seriam pressões de políticos que estão querendo seguir caminhos que ele não concorda.

“Parece que algumas pessoas têm pacto com o Diabo. Eu não vou vender minha alma”, disse Frejat.

Apesar de não citar nomes o recado tem endereço certo, trata-se de José Roberto Arruda (PR). Arruda vem insistentemente tentando decidir os rumos da campanha, essa ingerência não agradou o líder disparado nas pesquisas.

“Todo dia sofro pressões muito grandes para fazer coisas que não quero. Não vou jogar meu nome na lama. Tenho história, um passado limpo. Não serei candidato a qualquer custo”, reclamou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ele ainda disse: “Queria ter oportunidade para governar Brasília, para recuperar a cidade. Mas não basta ganhar a eleição. É preciso governar. Imagino o que sofre o atual governador”.

Para quem acreditava que a “velha política” tem espaço num futuro governo o recado foi certeiro:

“Não vou fazer do meu governo um balcão de negócios. Prefiro ficar em casa”. Sobre estar em primeiro lugar nas pesquisas, ele avalia que não significa nada.

Especialistas afirmam que a vitória de Frejat na corrida pela principal cadeira do Palácio do Buriti tem chaces reais de vitória e poderia vir até mesmo em primeiro turno. Falta combinar com as bocas grandes que ainda não entenderam que no cenário político atual não existe espaço para práticas nada ortodoxas.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend