Gangues, roubos, tráfico de drogas e armas; polícia nas ruas, criminosos em cana

Hoje (13), por volta de 1h, policiais militares do Grupo Tático Operacional 31 (Gtop 31) prenderam um homem que tinha em seu desfavor, um mandado de busca e apreensão expedido por ato infracional na época de adolescente.

Os policiais patrulhavam a quadra 204 de Samambaia quando viram um homem em atitude suspeita. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. O abordado estava sem documento e informou dados que não condiziam com a verdade com relação a sua identificação.

Levado a delegacia, o homem continuou informando dados errados. Após algum tempo, os policiais descobriram a verdadeira identidade do homem. Contra ele pesava um mandado de busca e apreensão de quando era menor. Mesmo com 21 anos, e após ser autuado por falsa identidade, o homem foi encaminhado à DCA para cumprimento do mandado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Participaram da ocorrência os sargentos Valter e Juney Braz e os cabos Leonardo Alencar e G. Araújo.

No fim da tarde de ontem (12), por volta de 17h, policiais militares do Grupo Tático Operacional 29 (Gtop 29) apoiaram um policial que estava de folga e que tinha apreendido dois adolescentes após eles terem cometido roubo.

Os policiais receberam a solicitação de apoio na quadra 7 do setor Sul. No local, encontraram o policial com dois adolescentes detidos. Segundo o solicitante o trio tinha acabado de roubar os celulares de sua mãe e irmã. Os infratores estavam em um Hyunday/HB20, furtado na Asa Sul. No interior do veículo foram encontrados um simulacro de pistola .40 e R$ 82, além de um outro celular, também produto de roubo. O dupla foi encaminhada À DCA para registro.

Participaram da ocorrência o subtenente Dionísio, sargentos Cândido, Suely e André Marques e soldados Bruna e Thiago Rocha.

Ontem (12), por volta de 21h30, policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMon) encaminharam dois menores e um maior à DCA e a delegacia de Samambaia, respectivamente, por uso e porte e drogas.

Os policiais patrulhavam a quadra 114 de Samambaia quando viram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Com uma garota e um garoto foram encontrados uma porção de maconha e um cigarro da mesma droga. Já com um maior foi encontrado uma porção de maconha. Os adolescentes foram encaminhados à DCA e maior a 26º delegacia para registro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Hoje (12), por volta de 20h30, policiais militares da Rotam apreenderam um menor que tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Os policiais patrulhavam a satélite do Paranoá quando viram cinco jovens em atitude suspeita. Feita a abordagem, na de ilícito foi encontrado, porém, após consulta, verificou-se que um dos abordados tinha passagens por roubo, tentativa de homicídio e que pesava sobre ele um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. O adolescente foi encaminhado à DCA.

Participaram da ocorrência os sargentos Rossini Gusmão, J. Moreira, Sales e Leandro Araújo, e soldado W. Araujo.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maio, 2018

Filtrar eventos

Sem eventos

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend