Resumo de novela: capítulos de O Rico e Lázaro, de 14 a 18 de agosto

Resumo de novela: capítulos de O Rico e Lázaro, de 14 a 18 de agosto

Nitócris (Sthefany Brito) se encontra com Sammu-Ramat (Christine Fernandes) para armar contra Shamiran

CAPÍTULO 111 – SEGUNDA-FEIRA

Para o rei (Heitor Martinez) parar imediatamente, Amitis (Adriana Garambone) pede. A orelha de Madai (João Velho) é acertada por Nabucodonosor ao tentar acerta-lo. Com Joana (Milena Toscano), Malca (Mariza Marchetti) faz amizade. Com fireza, Gadise (Aisha Jambo) é tratada por Matias (Fernando Sampaio). Com quem pretende se casar Elga (Denise Del Vecchio) não diz, em conversa com Zac (Igor Rickli). Ama Lia (Tammy Di Calafiori), diz Daniel (Gabriel Gracindo). Estranha Matias ao encontrar na sinagoga peça de roupa feminina. Aos familiares, Malca é apresentada por Joana. De Joana e Malca Zac se lembra durante o banho. Ao palácio retorna Gadise. Para cuidar das barracas, Shamir (Anderson Muller) e Tamir (Renato Rabelo) pedem ajuda à elfa (Lucinha Lins). Joaquim (Osmar Silveira) é visitado por Edissa (Robertha Portella). Na Casa da Lua, Zabaia (César Pezzuoli) é servido por Lior (Eduardo Mello). Para Meroé, Asher (Dudu Azevedo) e Aksumai (Alex Brasil). Gadise é recebida por Amitis. À Elga, Malca é apresentada. Sobre a escravidão dos hebreus precisa falar, avisa Daniel ao procurar os sábios. A indiferença de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) causa irritação em Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Rabe-Sáris (Gustavo Leão), bêbado, é seduzido por ela ao encontra-lo. Os ídolos vendidos por Shamir e Tamir são quebrados por Zelfa. A sua vontade de se casar novamente é falada por Elga ao encontrar Ilana (Cláudia Mauro). Rabe-Sáris deve se deitar em sua cama, manda Sammu-Ramat. O lucro da Casa da Lua é discutido por Zabaia e Beroso (Cássio Scapin). Tontura é sentida por Gadise. Raquel (Paula Jubé) e Dalila (Juliana Kelling) são discriminadas por Nitócris (Sthefany Brito). Agiu por impulso, diz a Elga, Fassur (Zécarlos Machado) ao encontra-la. A tensão tenta ser disfarçada por Darice (Ana Zettel) ao ir até o quarto de Shamiran (Gabriela Moreyra). No seu quarto, Sammu-Ramat é flagrada aos beijos com Rabe-Sáris por Zabaia. Edissa deve preparar seu banho, ordena Nabucodonosor ao elogiar sua beleza.

CAPÍTULO 112 – TERÇA-FEIRA

Nabucodonosor ordena que Edissa o obedeça quando ela tenta se esquivar dele. Para matar Shamiran, Darice não tem coragem. Zabaia ameaça Sammu-Ramat quando ela manda Rabe-Sáris sair do seu quarto. De Elga, Fassur tenta se livrar. Nitócris discute com Neusta (Vera Zimermmann). A entrada na piscina do harém pelas servas é autorizada por Amitis. Sammu é chantageada por Zabaia. O comportamento do rei é falado por Evil (Kayky Brito) e Arioque (Felipe Cardoso). Daniel deseja vê-lo, diz Aspenaz (Saulo Rodrigues) a Nabonido (Augusto Garcia) ao encontra-lo. Sobre a noite anterior, para Nebuzaradã mente Rabe-Sáris. Para acabar com o tratamento cruel aos escravos, Daniel pede a ajuda de Nabonido e Evil. A fé precisa ser mantida, diz Naomi (Karen Marinho). Está ao lado dos hebreus, diz Evil-Merodaque. Para tomar banho, Nabucodonosor pede que Edissa o ajude. Aspenaz ampara Gadise. O seu passado é contado para Aksumai por Asher. Também apoia Daniel, diz Nabonido. Ao ver a aproximação de Fassur, se afasta Joana. Com desejo, Dana (Graziela Schmitt) é olhada por Oziel (Saulo Meneghetti). Pretende se casar com ela, diz Fassur, ao se antecipar às falas de Elga. Edissa deve se retirar, ordena Amitis ao chegar ao quarto do rei. O pai de Malca, Isaque (o nome do ator não foi divulgado) é encontrado por Beroso. Sobre Zac, eles conversam. As lãs dadas por Zac são agradecidas por Joana. Daniel não pode tentar dominar o reino, diz Nitócris ao conversar com Nabonido. Zac não é mais noivo de Joana, diz Rabe-Sáris em encontro com Nebuzaradã. Na casa de Ravina (Marcos Breda), algumas pessoas miseráveis são acolhidas por Joana. Roupas para o enxoval são costuradas por Talita (Michelle Batista) e Samira (Giselle Batista). Um casamento para Darice é proposto por Sammu-Ramat. Batidas na porta são escutadas por Ilana enquanto cuida dos pobres em sua casa. Ao se deparar com Nebuzaradã e Rabe-Sáris, ela se assusta.

CAPÍTULO 113 – QUARTA-FEIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No reino, a presença de pessoas carentes não será permitida, avisa Nebuzaradã. As pessoas são expulsas da casa de Ravina pelo Chefe da Guarda Real. Joana deve ter calma, pede Zac quando ela tenta impedir. Matias é convidado para ir até a Casa da Lua por Absalom (Roger Gobeth). Com Larsa (Ricardo Martins), troca segredos Zabaia. Com Zabaia, Darice deve se casar, ordena Sammu-Ramat. Para uma conversa, a sacerdotisa é chamada por Nitócris, ao chegar. Está à disposição de Shamiran, diz Raquel. O comportamento de Belsazar (João Barreto) é reclamado por Aspenaz. Com o governador Daniel vai falar sobre a atitude de Nebuzaradã, diz Joana. Para enfeitiçar Shamiran precisa de um objeto dele, diz Sammu-Ramat. Na Casa da Lua, Matias bebe e joga, influenciado por Absalom. O auxílio às pessoas necessitadas foi impedido por Nabuzaradã, diz ao encontrar Daniel, Joana. A ausência do marido é estranhada por Gadise. Valores mais altos são apostados por Matias, que gosta de jogar. Uma audiência com o rei é pedida por Daniel. Com o governador, farpas são trocadas por Nebuzaradã. Com suas esposas, os sábios se encontram. Um pouco de dignidade aos escravos é pedido ao rei por Daniel. Por Zelfa ter quebrado os terafins, reclamam Tamir e Shamir. Para Matias jogar mais, Beroso empresta dinheiro. Shag-Shag (Cássia Linhares) tem a falta sentida por Arioque e Hurzabum (Rafael Almeida). Os pedidos de Evil e Daniel não são atendidos por Nabucodonosor. Joaquim é provocado por Rabe-Sáris. O rei tenta ser acalmado por Amitis. Palavras de amor são trocadas por Lia e Daniel. Com Asher, Joana tem um pesadelo. Evil tenta ser apoiado por Shamiran. Depois de ter um pesadelo, acorda desesperado Nabucodonosor.

CAPÍTULO 114 – QUINTA-FEIRA

Continuará lutando a favor do povo de Israel, diz Daniel. Sobre a noite anterior, para Gadise mente Matias. Daniel deve interpretar seu sonho, pede Nabucodonosor. A atitude do rei em seu quarto é comentada por Edissa. Do trauma com Fassur, Naomi lembra. Deve ter calma, pede Neusta a Joaquim. Tentará engravidar de Rabe-Sáris, diz Sammu à Darice, desconfiando da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos. Para o feitiço de Sammu, um fio de Shamiran é roubado por Nitócris, ao disfarçar. Gadise é apoiada por Ebede-Meleque (André Luiz Miranda). Ficará afastado dos homens como um animal, por sete anos, se não mudar o coração, diz Daniel ao decifrar o sonho de Nabucodonosor. Pede para ficar sozinho o rei, atordoado com as palavras do governador. A família de Joana é visitada por Malca. A ajudar Tamir e Shamir, Zac se propõe. As vantagens que recebe por ser pai de Sammu são faladas a Larsa por Zabaia ao encontra-lo. Shag-Shag é procurado por Hurzabum. A queda da Babilônia é lida em carta de Jeremias (Vitor Hugo) por Daniel.

CAPÍTULO 115 – SEXTA-FEIRA

Atrás de dois moleques que estão roubando, correm Hurzabum e Lior. Malca é encontrada por Zac ao ir até a casa de Joana. Para dar ao sermão de Zadoque (Paulo Figueiredo), não encontra resposta Fassur. Com os sábios hebreus, o sonho de Nabucodonosor é falado por Daniel. Que Evil assuma o poder, Nebuzaradã diz não admitir. Para a sacerdotisa, uns fios de cabelo e a maquiagem de Shamiran são entregues por Nitócris. De Shamiran, Raquel cuida. Para voltar na Casa da Lua, Absalom é convidado por Matias. Zelfa é ignorada por Samira e Talita. Pede para falar com Zac, Isaque, pai de Malca, ao ir até a casa de Elga. No mesmo momento, Fassur chega. Com os pensamentos em Joana, para longe da Babilônia segue Asher, arrasado. Joana será apresentada a Lior, diz Hurzabum. Ao ver Lior, Zac fica tenso. Com os cabelos de Shamiran, um ritual é iniciado por Sammu-Ramat. Ao ver a esposa desmaiar em seus braços, se desespera Evil. Aos reis para avisar sobre o estado de Shamiran, Raquel corre

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend