Fafá de Belém diz que detesta ‘dormir de conchinha’ e opina sobre aborto e drogas

Fafá de Belém participou do programa ‘Conversa com Bial‘ nessa terça-feira (7) e abriu o coração ao falar sobre a vida amorosa e suas inspirações musicais. Ela também deu a sua opinião sobre alguns temas polêmicos como aborto e as drogas.

Fafá também foi categórica ao falar sobre ‘dormir de conchinha’: “É a pior coisa que existe. Quando você está começando aquele processo da conchinha dá vontade de você ir ao banheiro, quanto mais se mexe, mais o parceiro te aperta”.

“Mulher canta para mandar recado para alguém especificamente. Eu sou uma mulher de grandes paixões. Não gosto de nada morno. Se não estiver com ninguém, tudo bem, mas paixão para mim é paixão e sempre tem alguém que me inspira”, revelou a cantora, que nunca gostou de ver seu nome vinculado com os de seus namorados, exceto o pai de sua única filha, Raul Mascarenhas.

Quando questionada sobre o aborto, a cantora não poupou palavras para expor a sua opinião. “A gente tem que descriminalizar. Nenhuma mulher faz aborto porque quer. É doloroso. Logo após Mariana nascer, eu não tinha condições físicas de ter outro filho. Engravidei, perdi a criança e fiquei um mês muito mal. Imagina uma menina estuprada ou que não tem condição de ter um filho”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por fim, Fafá também revelou sua relação com as drogas:

“Tive experiências, sempre fui muito curiosa. Um dia tinha um povo em casa, me olhei no espelho e me vi sendo tragada pelo que eu não queria. Falei ‘não quero mais’. Você não consegue parar. A decisão de parar tem que ser sua e da sua alma”.

Bial, então, a questionou se as drogas devem ser descriminalizadas e ela respondeu:

“É um grande comércio e um poder paralelo muito grande. Cigarro e álcool em excesso matam tanto quanto. A ilegalidade cria uma curiosidade entre os jovens. A gente tem que ter políticas públicas, fazendo como Amsterdam, que se tem uma cota para comprar”.

 

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend