Juju Salimeni é a capa da edição de primavera da ‘Playboy’

Juju Salimeni é a capa da edição de primavera da 'Playboy'

Recém-separada e com novas próteses de silicone, modelo afirma que fez um ensaio ‘sofisticado’

Juju Salimeni ilustra a capa da edição de primavera da “Playboy”, que deve chegar às bancas ainda no mês de outubro. Recém-separada e com novas próteses de silicone, a modelo afirma que os leitores encontrarão “uma nova Juju” nas páginas da publicação.

“Muito feliz de voltar à capa dessa revista tão conceituada depois de sete anos do meu primeiro ensaio!! Playboy vem com uma nova cara, um novo estilo e uma nova Juju. Esse mês nas bancas”, escreveu a modelo ao postar a foto da capa no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fotografada por André Schiliró, Juju exibe as belas curvas e se diz estar em uma nova fase. “A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 2010. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é. Assim temos um ensaio lindo, feito por um dos maiores fotógrafos de moda do País, que trabalhou lindamente com nossa garota de capa”, conta Tabata Pitol, diretora de redação da Playboy.

Ex-marido, Felipe Franco faz comentário inusitado

Felipe Franco faz comentário inusitado em foto de Juju Salimeni

Entre muitos comentários que a foto de Juju recebeu, um em especial chamou a atenção de todos. Felipe Franco, ex-marido de Salimeni, fez uma brincadeirinha reprovada por muitos e vista sem problemas para outros. “Me da uma revista, preciso esvaziar” escreveu o fisiculturista.

Uma nova Juju

“Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado”, afirmou Juju Salimeni  que, todas às sexta-feitas, está no palco do programa “Legendários” , da Record , ao lado do apresentador Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

As fotos de Juju foram feitas em São Paulo, com o fotógrafo André Schiliró e o ensaio, realizado em seu estúdio, foi concebido por ele próprio que optou por fazer em estúdio para se diferenciar dos outros ensaios da Playboy. “Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir”, finalizou a modelo.

Assista o making of do ensaio

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend