Viajar barato é possível?

Sempre escuto meus passageiros perguntarem, viajar de forma barata é possível? Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão conseguindo responder na prática, com o auxílio de profissionais dedicados e força de vontade!

Existem algumas dicas que levam os viajantes a terem sucesso para realizar o fechamento dessa deliciosa empreitada chamada viagem.

A primeira delas é o desejo, tudo é uma questão de querer viver uma experiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Logo em seguida, é necessário que o viajante tenha em mente que para viajar de forma barata é muito importante ter prioridades. Priorizar para o viajante deve ser uma lei! Evitar os gastos desnecessários será o primeiro degrau para o sucesso desse investimento pessoal, isso mesmo, para muitas pessoas viajar é uma questão de investimento pessoal!

Quase que um link a questão de priorizar, é o planejamento. Quando o viajante planeja com antecedência sua viagem, ele tem a possibilidade de encontrar os mais diversos serviços com preços bem mais em conta do que em cima da hora, tendo inclusive a chance de conseguir muitos serviços em promoção.

Dentro da questão do planejamento as datas devem ser observadas, vale muito a pena fugir das datas comemorativas, feriados e férias, sabemos que na alta temporada a demanda cresce muito e os fornecedores aproveitam esse desejo em massa para ofertar tarifas mais altas.

Outra reflexão deve ser feita quanto às datas, diversas localidades possuem condições climáticas muito diferentes das nossas aqui no Brasil. Não adiante querer neve na Europa no meio do ano, ou calor em Nova Iorque nos meses de dezembro e janeiro!  Tenha atenção no seu planejamento!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Outras dicas importantes para os viajantes que querem ter baixos custos com suas viagens são: aproveitar bônus de cartões de créditos, convênios com instituições, programas de milhagens e ofertas de pacotes e serviços das agências de viagens.

Se a intenção for uma viagem internacional verifique a cotação do câmbio e aproveite sempre que possível às quedas das moedas para os fechamentos dos serviços, e comprá-las com melhores preços.

Comprar sua viagem na internet pode ser uma ferramenta de ajuda, porem tome cuidado. Esta crescendo bastante o número de consumidores lesados por comprar no impulso, e não se ater as “pegadinhas” em vários sites de compras de serviços de turismo. É fato que as agências de viagens ainda são a melhor escolha para os melhores fechamentos. Tendo uma necessidade qualquer você terá um endereço para poder resolver, e não ficar “preso” a sistemas, call centers e trocas de e-mails. Lembre-se, o agente de viagem poderá ser seu grande aliado no planejamento e fechamento da sua viagem.

Então, seguindo essas dicas podemos afirmar que viajar com preços mais em conta é possível. Basta o viajante desejar, priorizar, planejar e arrumar as malas!

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE

Setembro, 2018

Filtrar eventos

26set20:0023:00Andrea Bocelli | Brasília - DF

27set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

28set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

29set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

30set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend