Você tem certeza que está seguro?

Você tem certeza que está seguro?

Hoje cedo ao verificar meu celular me deparei com várias mensagens enviadas por um amigo às 3h30 da manhã. Eram fotos, vídeos e prints de conversas que relatavam um filme de terror.  Ele, a esposa e a filha moram próximos a uma agência bancária que foi assaltada esta noite. Foi uma hora e meia de cenas que não desejo a ninguém – centenas de tiros e um barulho sem fim. Ladrões fecharam as entradas da cidade, atearam fogo em um carro e o colocaram em frente ao batalhão da Polícia Militar para impedir a saída dos policiais. Enquanto isso, comparsas destruíam o cofre da agência bancária que fica no térreo do prédio em que  moram e também o cofre de outro banco próximo. Graças a Deus, ninguém se feriu.

Santa Cruz do Capibaribe é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Apesar de ser a terceira maior cidade do agreste pernambucano, sua população não chega a 110 mil habitantes. Fica a cerca de 186 quilômetros de distância da capital pernambucana, Recife. O que ocorreu lá durante esta madrugada poderia ter sido muito pior. Por sorte, os bandidos não resolveram explodir os caixas eletrônicos, o que causaria uma tragédia sem tamanho. Já conversamos e todos estão bem. A cidade é pequena e todos ainda tentam entender o que aconteceu. Em grandes metrópoles, seria apenas mais um roubo a banco, não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dito isto, devemos lembrar a importância de nos protegermos sempre. O que está por trás do poder que o dinheiro tem nos faz repensar a correria do nosso dia a dia. Sua vida e a de sua família podem estar em risco. Trabalhamos honestamente para colocar o alimento em nossas mesas e garantir o futuro de nossos filhos. Quando de repente, a violência urbana que assola nosso país pode estancar nossos sonhos de maneira repentina.

No caso dos meus amigos, não tinha muito o que ser feito. Era aguardar e torcer para que tudo acabasse logo. Mas no nosso cotidiano, não vamos “dar mole” por aí! Não andem com grandes quantias de dinheiro vivo no bolso, não exponham seus celulares e olhem sempre ao seu redor e por onde passam. Nossas vidas podem estar em jogo por conta de uma carteira recheada de dinheiro, por conta de um smartphone de última geração ou até mesmo por muito menos. Fiquem atentos!

Quando falamos em seguro de vida, falamos de proteção e garantia de patrimônio aos herdeiros. Quando falamos em previdência privada, queremos que você tenha uma aposentadoria tranquila. Mas antes de mais nada, proteja sua vida HOJE! Para o futuro, os especialistas em investimento estão aí para te ajudar. Porém, do presente e da sua qualidade de vida no momento, não tem ninguém melhor do que você para se proteger!

Pense nisso! Sua vida vale muito mais do que o seu dinheiro. Já que a segurança pública está perdendo para a bandidagem, proteja-se da melhor maneira possível, blinde seus entes queridos e continue trabalhando honestamente. Sua família é o seu bem mais precioso!

Cuide-se!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Rafael Rico

Trace sua metas, entre em ação e alcance seus objetivos!

Encontre-me no Instagram: @valorizeseusonho

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend