Pelo segundo ano consecutivo, Honda HR-V é o automóvel com maior valor de revenda no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, Honda HR-V é o automóvel com maior valor de revenda no Brasil

Honda Fit é tetracampeão em sua categoria, com a menor desvalorização nos últimos quatro anos

Pelo segundo ano consecutivo, três automóveis da Honda foram condecorados com o Selo Maior Valor de Revenda – Autos, pesquisa anual realizada pela agência Autoinforme em parceria com a Textofinal de Comunicação, cujo resultado foi divulgado hoje (23), em evento realizado em São Paulo.

Os modelos HR-V, Fit e City são os automóveis que apresentam o maior valor de revenda nas categorias “SUV Entrada”, “Minivan/Monovolume” e “Sedã Compacto”. O HR-V foi o modelo que menos perdeu valor no mercado em um ano de uso, com apenas 8,8% de depreciação, se comparado com o preço praticado em agosto de 2016. Fit e City, por sua vez, tiveram índices de 9,7% e 10,3%, respectivamente, sagrando-se campeões em suas categorias.

Honda Fit, campeão da categoria minivan/monovolume
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A Honda oferece produtos confiáveis, duráveis e de alta qualidade, respeitando sempre os consumidores, tanto com o produto, como no processo de vendas”, reforça Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda Automóveis do Brasil.

Honda City, campeão da categoria sedã compacto

O Selo Maior Valor de Revenda – Autos analisou um total de 132 modelos e versões de automóveis zero-quilômetro divididos em 19 categorias. São considerados os automóveis mais vendidos do Brasil nesta pesquisa. Os outros modelos da Honda – Civic, Accord e CR-V – também ficaram entre os três carros com a menor desvalorização em suas categorias.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

Sem eventos

X

Send this to a friend