Lançamentos e atrações exclusivas marcam a participação da Honda no Salão Duas Rodas 2017

Lançamentos e atrações exclusivas marcam a participação da Honda no Salão Duas Rodas 2017

Com o tema Prazer em ter uma Honda, que reforça os atributos de qualidade, tecnologia, inovação e confiabilidade dos produtos e serviços da marca, a empresa oferece atrações para toda a família e apresenta ao público grandes lançamentos, de diversas categorias, como a linha 2018 da Honda Biz, que acaba de completar 20 anos no mercado brasileiro, a icônica GL 1800 GoldWing, a superesportiva CBR 1000RR Fireblade, a inovadora Honda X-ADV, entre outros modelos.

No estande de 2.379 m² estão expostos 77 produtos, distribuídos em 8 áreas: Urban, Racing, On-Off, Dream, Cub, Scooter, além de ambiente com motocicletas conceito e espaço especial sobre o Mundo Honda, onde são apresentados os segmentos de atuação e diferenciais da marca no Brasil. Além de um automóvel, uma motocicleta e um motor estacionário que ganharam o mesmo grafismo desenvolvido pela equipe de design brasileira, nesse espaço há ainda uma réplica do HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo em sua categoria, que obteve no último mês de agosto a certificação de tipo brasileiro, concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Honda Racing estará presente no estande da Honda no Salão Duas Rodas com uma área dedicada às competições on e off-road. Serão expostas motocicletas que foram usadas em provas no Brasil e no exterior, como a Honda RC 213V do espanhol Marc Márquez, da MotoGP, e a Honda CRF 450 Rally, com a qual o espanhol Joan Barreda correu o Rally Dakar pela equipe HRC.

O visitante do Salão Duas Rodas poderá conhecer também os novos modelos que serão utilizados pela equipe oficial Honda Racing na temporada 2018, como a CRF 450 RX, de enduro e de rali, a CRF 450 R de motocross. Também estarão expostas as novas CBR 1000RR Fireblade, para a equipe de motovelocidade no Superbike, e a CG 160 Titan, da Honda Junior Cup.

Reforçando o compromisso ambiental do grupo Honda, o Salão Duas Rodas terá a neutralização da emissão de CO2 advinda da geração de energia elétrica por meio da entrega de Certificados de Energia Renovável pelo parque eólico da Honda Energy. Uma miniatura do aerogerador do parque, que fornece energia limpa para operações da Honda em Sumaré (SP) e São Paulo (SP), também estará exposta no espaço Mundo Honda.

Outra grande atração será a exposição dos conceitos inéditos de cor e grafismo dos modelos XRE 190, SH 300i, SH 150i e CB 500F, desenvolvidos pela equipe de Design da Honda Brasil. Criadas a partir da pesquisa do comportamento de diferentes perfis de motociclistas, como homens e mulheres modernos, antenados às tendências de moda e tecnologia e que não abrem mão de um veículo com personalidade, as motos-conceito poderão ser vistas somente no evento.

Há ainda uma área dedicada a tecnologias globais da Honda, com os modelos CB 1100 RS, uma motocicleta que mescla linhas clássicas com tecnologia moderna, além da REBEL 500 e das mini motos NAVI, ZOMMER-X e MSX 125 GROM. Nesta área também está exposta a Honda Neowing, veículo conceito de três rodas que segue uma proposta urbana e esportiva e possui motor híbrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Durante todo o Salão Duas Rodas 2017, haverá plantão de vendedores das concessionárias Honda de São Paulo e espaço destinado à Honda Serviços Financeiros (HSF), onde os visitantes poderão esclarecer dúvidas e fazer cotações de compra de motocicletas pelo Consórcio e o Banco Honda.

Atividades para toda a família

Com a proposta de demonstrar a emoção de acelerar nas pistas de competição, a Honda oferece ao público três atrações em seu estande: dois simuladores de pilotagem, com motos reais, que transportarão os jogadores para o Moto GP, com o game Moto2; um simulador de motocross no game AMA de motocross; além de experiência de realidade virtual (VR Experience) com o piloto e campeão Jean Azevedo, em sua Africa Twin.

Na área externa ao pavilhão, o público pode conferir três pistas exclusivas para test ride: uma para alta cilindrada, o espaço Honda Dream, com os modelos CB500F, CBR500R, CB500X, CB650F, CBR650F e NC750X; outra exclusiva para a linha de scooters, chamada Scooter Experience, com os modelos PCX, SH150i e SH300i; e a terceira voltada para o segmento de baixa cilindrada, onde estarão disponíveis as motocicletas Biz125, CG160 Titan, NXR 160 Bros, XRE190, CB250 Twister e XRE300. Nesta última, nos intervalos dos shows da equipe de manobras radicais Força & Ação (que fará apresentações diárias aos visitantes, às 17h e 20 horas), serão realizadas também demonstrações de freios CBS, com o objetivo de reforçar os benefícios da tecnologia de frenagem para uma pilotagem segura.

Outro diferencial das atividades da marca no evento é a Unidade Móvel do Serviço Expresso. No local será realizada, em aproximadamente 20 minutos, a inspeção gratuita de 21 itens da motocicleta e troca de óleo para clientes da marca.

Para completar as atrações na área externa do pavilhão, a Honda oferece passeio de balão aos visitantes, para que possam desfrutar da vista da cidade de São Paulo, a 25 metros do chão.

Enquanto os adultos aproveitam todas as novidades que a Honda traz para o evento, os visitantes mirins se divertem no espaço Clubinho Honda. Com monitores dedicados ao atendimento do público infantil, a área traz atividades educativas para crianças sobre segurança no trânsito e profissões ligadas ao universo automobilístico, entre elas piloto de motocicletas, designer e engenheiro mecânico. Todos os participantes mirins receberão também materiais com histórias sobre cidadania, harmonia e convivência saudável no trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Principais lançamentos:

Biz 2018

Honda Biz 2018

O visual e estilo que conquistaram milhares de brasileiros chegam renovados com traços mais retos e vincos mais marcantes, agregando ainda mais jovialidade ao modelo.

O modelo passa a contar com novos itens que agregam modernidade e conveniência, como painel digital do tipo blackout, tomada 12 volts que pode ser utilizada com adaptador para carga de celular, abertura do porta objetos integrada a chave no miolo de ignição, além da tecnologia de freios CBS, proporcionando maior segurança aos usuários.

A nova BIZ 125 2018 chega ao mercado em quatro cores perolizadas: o novo laranja, jovem e moderno; o elegante branco perolizado, que se soma ao marrom do assento e carenagens internas; além de vermelho e preto, também com assento e carenagens internas em marrom. Já a Biz 110 estará disponível nas cores vermelho e preto.

X-ADV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Honda X-ADV

Concebida e desenvolvida na Itália, esta motocicleta inaugura um novo patamar no segmento Adventure. Destaca-se da multidão, com uma mistura de sofisticação e robustez, em um novo conceito de Maxiscooter e estilo crossover. A agilidade da X-ADV facilita as viagens diárias pelo trânsito da cidade, mas no fim de semana pode ir além, na terra ou no asfalto. A X-ADV possui motor bicilíndrico de 748 cc, combinado a uma  transmissão de dupla embreagem DCT que oferece o modo de condução automática (Drive ou Sport) ou com trocas manuais de 6 velocidades, que permite conduzir e controlar a motocicleta com muita esportividade ou conforto. Para completar, o modelo conta com sistema ABS eletrônico de última geração, smart key, suspensão dianteira invertida up side down e computador de bordo. Disponível a partir do primeiro trimestre de 2018.

GL 1800 GoldWing

Honda GL 1800 GoldWing

Agora em 2 versões, GL 1800 Gold Wing e GL 1800 Gold Wing Tour, a nova Gold Wing apresenta tecnologias inéditas, incluindo um motor especialmente desenvolvido com seis cilindros horizontais opostos, câmbio DCT de sete marchas e a suspensão Honda exclusiva com braços duplos em V.

O modelo traz ainda nova suspensão dianteira e traseira com ajustes eletrônicos, sistema ABS eletrônico de última geração e transmissão DCT, de dupla embreagem, além do consolidado sistema de airbag (versão Tour). No quesito conforto na pilotagem, destaque para o controle de cruzeiro, além de um novíssimo sistema multimídia e Apple Car Play.

CBR 1000RR Fireblade

Honda CBR 1000RR Fireblade

Direto das competições para as ruas, a CBR 1000RR Fireblade é a mais leve superesportiva de 4 cilindros em linha do mercado e a melhor relação entre peso e potência do segmento. Destaque também para o sistema de eletrônica embarcada de última geração. Com ela é possível 3 variações de ajustes no painel para controle de potência, tração e freio motor, além da memorização de ajustes destes itens para vários tipos de pilotagem. Agora a CBR 1000RR estará disponível em 2 versões: CBR 1000RR Fireblade e CBR 1000RR Fireblade SP, que recebe itens que agregam ainda maior esportividade como quick shifter para trocas rápidas de velocidades, suspensões Ohlins com ajustes eletrônicos na dianteira, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CB e CBR 650F 2018

Honda CB e CBR 650F 2018

Na linha 2018 os modelos CB e CBR 650F receberam diversos aperfeiçoamentos de motorização, suspensão, freios, faróis em LED, além de novo design mais arrojado, agregando maior esportividade aos modelos. Na família 650 está presente o DNA dos motores de quatro cilindros em linha, um ícone entre os motociclistas de todo o mundo, agora ainda mais potentes.

CB Twister 2018

Honda CB Twister 2018

Líder em sua categoria, a CB Twister 2018 chega com novas cores e com grande destaque para a ousadia do cinza com grafismos que realçam a esportividade do modelo. O destaque para essa opção de cor são rodas vermelhas, proporcionando um visual arrojado ao conjunto da motocicleta. É mais uma novidade para os motociclistas que buscam diferenciação sem abrir mão do conforto, desempenho, e ótimo custo benefício.

XRE 190

Honda XRE 190

Pela primeira vez no mercado teremos integrado ao design da motocicleta a praticidade do QR Code. Basta utilizar o celular com o aplicativo de leitura, direcionando a câmera para o grafismo das laterais da motocicleta e, com um clique, é possível acessar o site da Honda direcionado ao modelo XRE 190, com informações técnicas do produto, informações úteis do manual do proprietário, entre outros atrativos desta tecnologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

SH150i DLX

Honda SH150i DLX

Seguindo o grande sucesso da PCX, agora na SH150i, esta versão agrega ainda mais diferenciação e exclusividade. Combinando duas cores perolizadas muito sofisticadas, faixas e logos exclusivos, o modelo chega para conquistar aqueles clientes que buscam algo mais para o seu dia a dia.

PCX Sport 2018

Honda PCX Sport 2018

A scooter mais vendida do país ganha agora mais uma opção, a versão Sport. Com design ainda mais moderno e descolado, o modelo conta com a tecnologia de transmissão CVT, Idling Stop, farol e lanterna LED, tomada 12V e toda a economia e praticidade que a tornou referência no segmento.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend