Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo dentro de shopping de Taguatinga

Um casal foi flagrado em vídeo fazendo sexo oral dentro de um shopping em Taguatinga. As imagens começaram a circular na internet na manhã desta terça-feira (8).

No vídeo, é possível ver apenas a silhueta dos dois, que parecem não ligar para o fato de que estão diante de uma vidraça, virada para uma rua de grande circulação de pessoas.

O vídeo começa com a mulher agachada diante do homem. Depois ela fica em pé e os dois se beijam. As imagens foram feitas pelo lado de fora do complexo comercial e a pessoa que filmou também se mostrava chocada com o que via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Praticar sexo em local público é considerado crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A pena varia de três meses a um ano, além de multa.

Posicionamento

Em nota, o Taguatinga Shopping informou que, em casos de intimidade sexual explícita, a equipe de segurança conduz os clientes até a central onde é acionada a Polícia Militar que, por sua vez, toma as devidas providências de responsabilidade civil dos envolvidos. Ainda de acordo com o shopping, o monitoramento do centro de compras está sendo reforçado para a prevenção de novos episódios do tipo.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend