Brasília Pet Show: com feira de adoção, espetáculos e muito mais, maior feira pet do Centro-Oeste chega a quarta edição

Brasília Pet Show

Será nos dias 12, 13 e 14 de outubro, sexta a domingo, no Espaço Cultural Brasília do Shopping Iguatemi

A maior feira de animais da região Centro-Oeste, visitada por mais de 200 mil pessoas nas três montagens anteriores, volta a Brasília para mais uma edição em outubro. O Brasília Pet Show será nos dias 12, 13 e 14 de outubro, desta vez no Espaço Cultural Brasília do Shopping Iguatemi, e contará com uma ampla programação para os pets e a família. Além de feira de adoção, espetáculos e mais, o evento conta com uma praça de alimentação e área de lazer exclusivos para os bichinhos.

O espaço tem 3 mil metros quadrados, com mais de 80 stands. Entre as atrações já confirmadas nesta edição, também estão um desfile pet; concurso de groomers (competição entre tosadores); bate-papos e palestras de vários temas relacionados ao mundo animal; show de adestramento; encontro de raças; e apresentação com cães de guarda.

O Brasília Pet Show recebeu mais de 200 mil visitas nas últimas edições. Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Impulsionando o mercado, o Brasília Pet Show é, ainda, uma ótima oportunidade para conhecer os lançamentos e adquirir produtos para animais de estimação, de diversos tipos. Assim, o evento também fomenta o turismo local ao esperar a participação de clubes de criadores e visitantes de outras cidades da região Centro-Oeste.

O cuidado aos animais é uma das principais preocupações da feira e, por isso, tudo será feito conforme recomendações de órgãos protetores dos animais, desde os critérios para apresentações até questões relativas ao espaço para receber os bichos. “Nós vamos criar um ambiente tão agradável para os pets que até os humanos vão querer participar”, enfatiza Lucas Falcão, produtor do evento.

Um dos objetivos da feira é conscientizar os visitantes sobre a importância dos criadores responsáveis. Todos os expositores selecionados para participarem do evento devem prezar pela qualidade de vida do bichinho. Serão centenas de pets disponíveis para adoção. Por ser uma feira responsável, o Brasília Pet Show terá, entre outras, a política de não comercialização de animais.

Foto: Divulgação/Shutterstock

Serviço – Brasília Pet Show
Espaço Cultural Brasília – Shopping Iguatemi Brasília – St. de Habitações Individuais Norte CA 4 – Lago Norte
12, 13 e 14 de Outubro de 2018
Sexta e sábado – 10h às 22h / Domingo – 14h às 19h
Entrada gratuita. Classificação livre.

Siga o BDF na rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
X

Send this to a friend