Vet’s Go,aplicativo para atendimento veterinário em casa é lançado em Brasília

Veterinário

Start up é pioneira do segmento no Brasil, oferece consultas, exames e vacinas para animais. Serviço funciona 24 horas por dia e pretende alcançar outros estados em breve

A plataforma surgiu para oferecer comodidade e praticidade aos donos de animais da capital federal. Em funcionamento desde o final de 2017. Consultas, aplicação de vacinas e também exames simples são realizados no ambiente familiar do bichinho. Quando o animal necessita de algum procedimento maior, como cirurgia, é levado a clínicas parceiras próximas e depois deixado em casa. O cadastro para profissionais que queiram atender através da Vets’Go é realizado no site www.vetsgo.com.br, é feita uma triagem prévia.

A veterinária, idealizadora do projeto Raquel Pires Prater, explica que o Vet’s Go foi idealizado para facilitar o atendimento dos animais, “Observamos que mais de 80% das consultam não precisavam acontecer no consultório, o que evita o desgaste do deslocamento, principalmente em gatos, que não gostam de sair de casa. Atendemos cães, gatos, calopsistas, que são os animais mais criados em residência, mas também os exóticos como répteis, e ainda os de grande porte. Além disso quando o cliente utiliza a plataforma, já sabe qual veterinário está mais próximo, o tempo de chegada e o valor da consulta. Ainda é possível escolher se o pet será atendido pelo mesmo médico, e ainda, avaliar o atendimento recebido”, explica.

Raquel Pires Prater. Foto: Paula Rafiza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O aplicativo também armazena as principais informações do animal, como cartão de vacina virtual, data da próxima dose de vacina, prontuário com raça, peso, idade e histórico. Disponível para IOS e também Android, gratuitamente.


Serviço: Vet’s Go, aplicativo para atendimento veterinário em casa é lançado em Brasília

Cadastro gratuito para profissionais: www.vetsgo.com.br

Aplicativo gratuito disponível para IOS e Android

Siga o BDF na rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
X

Send this to a friend