Designer de Brasília lança coleção de biojoias a partir de reuso de matérias primas florestais

Biojóias de Washington Pequeno

Tudo se reutiliza, de resíduos dos madeiras as penas que os animais soltam naturalmente

O brasiliense Washington Pequeno, voltou ao sonho de criança e tem feito da Pequeno Ton uma brand de reconhecimento internacional, criando joias a partir do reuso de matéria prima natural. Resíduos florestais, como troncos e penas de animais, que caem naturalmente, ganham formas e brilho em meio à resina. As embalagens também acompanham o conceito de reuso, desenvolvidas a partir de resíduos de construção civil.

Hoje, aos 32 anos, o ex-funcionário do governo, realiza o sonho de criança, que começou criando um abajur com palitos de picolé e desde então sempre mostrou habilidade com a arte. “Faço hoje da Pequeno Ton o começo de um novo tempo, reescrevendo a minha história com arte, madeira, resina e muito design”, afirma o designer que conjuga uma enorme habilidade no manejo da madeira com sensibilidade e conexão com a terra para se inspirar e criar seus trabalhos.

Washington Pequeno. Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A coleção Aves do Paraíso, que será lançada no próximo sábado (15), já tem grandes encomendas para os países que a marca costuma exportar, Canadá, França e Estados Unidos.


Lançamento Coleção Aves do Paraíso
Quando: 15 de dezembro
Onde: Bioon Ecomercado – CLN 303 – BL B – Lj 6
Horário: 10h – 15h

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × cinco =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend