Gigi Hadid cancela participação em desfile da Victoria’s Secret na China

Trata-se de um segundo revés para a famosa marca americana de lingerie, que não poderá contar com três modelos russas e uma ucraniana, cujos vistos foram negados pela China, segundo veículos de comunicação.

A modelo americana Gigi Hadid cancelou, nesta sexta-feira, sua participação no desfile anual da Victoria’s Secret, que será gravado na segunda-feira em Xangai, devido a uma polêmica causada pela divulgação de um vídeo em que ela imita os olhos puxados dos chineses.

Gigi Hadid, de 22 anos, uma das cinco modelos mais bem pagas do mundo segundo a revista Forbes, não deu nenhuma explicação sobre sua ausência no desfile.

“Estou decepcionada de não poder ir à China este ano”, escreveu Hadid em sua conta do Twitter. “Amo minha família Victoria’s Secret e estarei pensando em todas as meninas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A desistência de Gigi Hadid permitirá que a Victoria’s Secret evite um potencial desastre de relações públicas, em um momento em que se prepara para lançar uma grande ofensiva comercial na China.

A empresa acaba de abrir suas primeiras lojas no gigante asiático, e o desfile de segunda-feira é o primeiro organizado fora dos Estados Unidos e da Europa.

Em fevereiro passado, a irmã de Gigi Hadid publicou no Instagram um vídeo em que a modelo aparece com os olhos entrecerrados para imitar os olhos puxados enquanto mostrava um biscoito em forma de Buda.

@todayshow x @glamourmag w.o.t.y.

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

As imagens geraram polêmica entre os internautas chineses, e o anúncio, em agosto, de que Hadid ia participar no desfile de Xangai provocou uma onda de acusações de racismo contra a modelo e protestos contra sua ida à China.

Um porta-voz da Victoria’s Secret se negou a comentar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend