Cowtainer, um reduto para os apreciadores do bom chope e de boas costelas

Cowtainer, um reduto para os apreciadores do bom chope e de boas costelas

A casa, no Pier 21, já virou ponto de encontros de quem aprecia as iguarias

Brasília ganhou um lugar dedicado ao chope local e aos pratos feitos com costela. É o Cowtainer, uma casa que já virou ponto de encontro e agito da cidade. No comando, os empresários Marcelo Dantas (Beirute) e Márcio Schettino (Empório Santo Antônio), trazem na bagagem anos de sucesso no ramo da gastronomia.

O nome da casa faz referência ao ingrediente principal do menu, a costela bovina e à arquitetura. Cow – vaca em inglês e Tainer – de contêiner, se fundem para dar nome ao local.

Marcio Schettino, Tonico Lichtsztejn e Marcelo Dantas. Foto: 70 Mil Assessoria e Consultoria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Cowtainer possui uma varanda agradável, onde ficam boa parte das mesas, além de um andar superior, com um espaço mais reservado, ideal para grupos menores. A casa conta ainda com um enorme balcão onde o cliente que preferir, poderá tomar seu chope ali mesmo. Serão diferentes torneiras, 10 taps de chopes, onde as bebidas serão mudadas com frequência, apresentando ao público diferentes intensidades, mas sempre privilegiando as brasilienses. A única torneira que será fixa é a do Beira Bier.

O restaurante funciona o dia todo, com um menu para o dia e outro para a noite. No almoço, costela assada e grelhados são algumas das opções que são acompanhadas de rodízio de guarnições, como o arroz de costela, farofa, legumes assados e defumados, batata com molho cremoso do Cow e abóbora caramelizada, entre outras delícias, além de saladinha da horta. Aos fins de semana e feriados, têm pratos para toda a família.

Costela. Foto: 70 Mil Assessoria e Consultoria

No happy hour, destaque para os petiscos, como a porção de croquetes de costela, cremosos feitos de massa de mandioca e recheados com costela desfiada. Para quem curte harmonizações, tem a trilogia da costela, um mix de 3 cortes da mesma costela mas com sabores e texturas diferentes, sempre servida com três chopes artesanais escolhidos diariamente pelo sommelier da casa. Tem ainda sanduíches e burger de costela que também prometem agradar em cheio os paladares mais exigentes.

Burger. Foto: 70 Mil Assessoria e Consultoria

E, é claro que não podia faltar sobremesa com o principal ingrediente da casa: o petit gateau de banana com crocante de costela e sorvete de chocolate, que já caiu no gosto dos frequentadores.


Cowtainer
Telefone: 61 3251 2121
Endereço: Pier 21 – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 32 – Asa Sul
Horário de funcionamento: De segunda a quarta, das 12h à 0h. De quinta a domingo, das 12h à 01h. Sexta e sábado, das 12h às 02h
Facebook: https://www.facebook.com/cowtainer
Instagram: https://www.instagram.com/cowtainerbsb

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend