Siga o Jornal de Brasília

Gente de Fato

O mais sexy do mundo

Avatar

Publicado

em

Eternamente cotado para substituir Daniel Craig no papel do agente secreto James Bond, o ator Idris Elba foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista americana People.

A escolha de Elba foi elogiada pelos fãs, já que a eleição da People costuma valorizar apenas homens brancos – o vencedor anterior foi Blake Shelton, e até o ator Nick Nolte foi premiado em 1992. Antes de Elba, apenas outros dois atores negros, Denzel Washington e Dwayne Johnson, também foram considerados os mais sedutores pela publicação.

Nova reunião

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Divulgação

Desde que se reuniram para um show nos Jogos Olímpicos de 2012, os fãs se perguntam se as Spice Girls fariam uma nova turnê. A espera acabou. Geri Horner, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Melanie Brown farão pelo menos seis shows no Reino Unido a partir de junho de 2019. Victoria Beckham ficou de fora, preferindo se dedicar a sua grife de roupas, responsável por garantir a ela a carreira pós-Spice Girls mais bem-sucedida do grupo.

Inspirado em fatos reais

divulgação

Após participar da 18ª edição do BBB, Kaysar Dadour fará sua estreia em novelas. Ele passou em um teste e viverá um sírio que encontra refúgio no Brasil. A trama se assemelha à história de Kaysar, que fugiu da guera na Síria há oito anos e veio para cá.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O canto de Samantha

Leo Martins

Para muitos, a atriz Samantha Schmutz é mais conhecida pelos papéis humorísticos. Mas é uma cantora talentosa, e tem soltado a voz no programa Popstar, da Globo, e na terceira temporada de “Samantha Canta”, que acaba de estrear no canal Bis.

Como começou sua relação com a música?
Minha mãe era bailarina e meu pai trazia discos dos Beatles, Roberto Carlos. Era tudo muito lúdico, mas aquela brincadeira foi uma semente.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Como conciliar a carreira de atriz e de cantora?
Antes da TV e do teatro, tive minha banda, fazia show e cantava em bares, na noite. Com o sucesso da TV, parei um pouco de me dedicar à música. Mas é uma paixão muito forte.

Há um debate intenso sobre misturar arte e política. Como você vê a questão? 
Sou a favor. É totalmente possível fazer pensar, não só entreter. Ter uma mensagem. Os artistas que mais admiro hoje são aqueles preocupados com o que está acontecendo no país.

Votação aberta

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Quem são as 50 mulheres mais sensuais do Brasil? E os 50 homens? Para responder a essa pergunta está aberta a votação de Istoé Gente. Até o dia 30 de novembro será possível escolher as candidatas e candidatos mais sexys do ano. Dá para votar em mais de um, e o resultado final será divulgado no site de Istoé no dia 5 de dezembro. Até o fechamento desta edição, o ranking feminino era liderado por Tati Zaqui, Paola Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade e Marina Ruy Barbosa. Carlinhos Maia, Jonas Sulzbach, Caio Castro, Léo Santana e Chay Suede dominavam o top 5 masculino.

Pop mundo afora 

André Nicolau

Anitta já foi eleita a melhor artista brasileira no European Music Awards, mas ao receber novamente o prêmio no domingo 4, ela sentiu a diferença, com fãs gritando seu nome. Ela ainda entregou uma estatueta para a rapper Nicki Minaj na cerimônia, e prepara o lançamento de um EP na sexta 9, “Solo”, com três canções, uma em português, outra em inglês e outra em espanhol.

Filantropia

Pedro Mendoza

Há décadas a cantora colombiana Shakira se dedica a projetos socicais envolvendo a educação de crianças em seu país por meio de sua Fundação Pies Descalzos, fundada em 1997. Na sexta-feira 2 ela anunciou que abrirá duas escolas, uma em Cartagena e outra em sua cidade, Barranquilla, que atenderão duas mil crianças. Ela mantém a instituição por meio de doações e de valores arrecadados com leilões de itens pessoais. “Investir em educação é uma maneira de pavimentar o caminho da paz”, disse ela.

Artistas em fúria

Divulgação

Rihanna é a mais nova cantora a se enfurecer com o uso indevido de suas músicas por ninguém menos que o presidente americano, Donald Trump. O republicano tem tocado “Don’t Stop the Music” em seus comícios, e Rihanna vetou o uso. Antes dela, Adele, o rapper Pharrell Williams e a família de Prince também pediram a Trump que não use canções sem permissão.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *