Lançamento de brechó de luxo reúne nomes fortes da política e do mundo da moda

brechó de luxo

Na noite de segunda-feira (4), a empresária Heliodora Barral reinaugurou o brechó de luxo Bonne Affaire em novo endereço. A loja, que funciona agora no Gilberto Salomão, no Lago Sul, foi lançada com a presença de empresários, embaixadores e nomes fortes da política.

Com o projeto foi assinado pela arquiteta Victória Salomão, a ideia surgiu quando Heliodora ainda atuava em relações governamentais, e em pouco tempo passou a ser referência de moda nos jantares das embaixadas. Isso fez com que o Bonne Affaire se tornasse conhecido como o brechó das embaixatrizes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dentre os convidados estavam o embaixadores da Costa do Marfim, Silvestre Aka e sua esposa, a embaixatriz Adenini Aka, presidente do BNDES, Diogo Oliveira, o empresário Gilberto Salomão.

A loja traz marcas renomadas da alta costura, como Moschino, Louis Vuitton, Prada, Dolce Gabana, Ferragano, Gucci, Cavalli, Armani, Carolina Herrera, Miu Miu. São mais de 2 mil itens divididos em dois andares, o de baixo com peças novas e o de cima o luxuoso brechó.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Agosto, 2018

Filtrar eventos

30jun(jun 30)18:0009set(set 9)00:00Na Praia ° 2018

18ago(ago 18)23:0019(ago 19)17:00PsycoTrance 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend