Show de Lucas Lucco marcou a concorridíssima inauguração do Shed Western Bar

Show de Lucas Lucco marcou a concorridíssima inauguração do Shed Western Bar

Para os baladeiros de Brasília que procuram diversão sertaneja de alto nível e órfãos da Villa Mix já podem comemorar

A inauguração da casa, na última quarta-feira (13/12), ficou por conta do cantor Lucas Lucco, que levou a galera ao delírio com um show animadíssimo. Gente bonita e muita diversão até o dia amanhecer marcaram a grande estreia.

Para receber os amantes da música sertaneja, a Shed não economizou na estrutura. Com capacidade para 1,5 mil pessoas, cada espaço foi pensado nos mínimos detalhes. A casa tem uma decoração sofisticada e de alto padrão, dividida em dois andares, palco com painel de LED de última geração, sonorização de primeiro mundo, ótima climatização e uma bela pista de dança. Para os que querem ser “Reis do Camarote”, a casa tem vários camarotes com atendimento VIP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com unidades em Curitiba e Balneário Camboriú, a casa de shows e boate sertaneja chega a Brasília pelas mãos dos empresários Roberto Castagnaro, Gustavo Bosi, Marlon J. Tafner, Anildo Gomes e Fábio Leite.

Gustavo Bosi, Roberto Castagnaro, Marlon J. Tafner e Felipe von Borstel

A Shed Brasília abrirá às quartas, sextas e sábados, funcionará até o Natal e volta a abrir na segunda quinzena de janeiro.

Desfilaram na inauguração, vários personagens famosos da noite brasiliense, produtores culturais, políticos e muita gente bonita.

Confira quem marcou presença:

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fevereiro, 2018

Filtrar eventos

23fev(fev 23)23:0024(fev 24)06:00Shed Bar com Naiara Azevedo

24fev15:0023:00Bloquinho Adocica Meu Amô com Atitude 67

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)03:00Discoteca

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)05:00Xande de Pilares -Bamboa

X

Send this to a friend