14º Prêmio Engenho de Comunicação movimenta as redações

Criado pela jornalista Kátia Cubel, o Prêmio Engenho de Comunicação acontece anualmente graças ao apoio de empresas e organizações que acreditam nos valores da premiação como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.

A 14ª edição tem os seguintes patrocinadores: Senar; Caixa Econômica Federal/Governo Federal; Souza Cruz; Sweet Cake; Digitrack; BRB. Além disso, conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal; Sistema Cofeci-Creci; CNC/Fecomércio-DF; Rede Hplus; Abividro; Instituto Palavra Aberta.

Os finalistas e os homenageados do 14º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia que o Jornalista Vira Notícia – foram diplomados na dia (18), em um jantar com a comissão julgadora, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os grandes homenageados do 14º Prêmio Engenho deste ano foram os consagrados jornalistas, Laerte Rimoli, presidente da EBC, Ana Dubeux do Correio Brasiliense e o jornalista Carlos Monforte

Este ano, 20 jornalistas concorrem em oito categorias. Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de novembro, na Embaixada de Portugal.

Como você não pode ficar de fora, se liga em quem também faz a notícia:

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend