Rodrigo Retrô é Gente de Fato

Com a velocidade da internet tendências sempre são apresentadas aos internautas. Algumas ficam, outras caem no esquecimento na mesma velocidade que chegaram. Provavelmente, você já ouviu em algum momento a palavra hipster, mesmo sem entender, achou cool.

De acordo com a mais libertária enciclopédia do planeta, o Wikipédia, o termo hipster é anglo-americano geralmente aplicado a uma subcultura da classe média urbana que coexiste com a cultura mainstream ou dominante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nos dias atuais, uma tendência herdada dos primeiros hipsters vem contrariando o mainstream e insiste em ficar adornando as faces masculinas em grande parte do Brasil e do mundo, estamos falando da barba. Esse movimento de barbudos vem fazendo a alegria da mulherada e levando a loucura indústria masculina, leia-se, “Gilete”.

O sonho de parte da industria masculina era que a tendência à barba grande iria perder força e passar a ser algo comum, afinal, há quem diga que,  quanto maior é o número de pessoas que seguem essa tendência, menor é o valor social dessa característica. Só que não,  as mulheres apoiaram os barbudos e a máxima darwiniana venceu.

Em Brasília não poderia ser diferente, e um dos seus maiores representantes falou com exclusividade com a coluna, lembrando que atendemos todas as mulheres da Capital da República, mas não esquecemos dos fofos que nos acompanham.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Ele poderia ter escolhido a carreira de promoter, mas uma decisão acertada colocou o goiano Rodrigo Retrô entre os mais prestigiados barbeiros do Brasil, com trabalhos publicados nas maiores redes especializadas do mundo.

Com uma carteira gigante de clientes, Rodrigo segue cuidando da vaidade masculina sem perder as raízes, lembrando sempre de suas grandes inspirações, começando com barbeiros clássicos como Seu Elias, Eduardo Muller, sem deixar de citar Willys Morales.

Pelo visto, como a barba é símbolo de virilidade e modernidade, Rodrigo Retrô, tem muito trabalho pela frente, e segue se modernizando. Para se ter uma ideia, a velha toalha quente parece estar com os dias contados. Uma nova técnica vem fazendo a cabeça dos barbudos de Brasília. Trata-se da ionização da barba, que limpa fio a fio, proporcionando higienização maior que a “toalhinha”.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Então, se você é descolado, usa barba, gosta de música boa, comer bem e não deixa que a modernidade do dia a dia tire sua personalidade, você é um hipster. Curta sua barba e não deixe o lobby da gilete tirar sua identidade.

[gm album=252]

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dezembro, 2017

Filtrar eventos

16dez(dez 16)22:0017(dez 17)22:00Festa das Patroas Brasília com Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça

X

Send this to a friend