Enquanto isso, em Foz do Iguaçu…

Prefeitura de Foz do Iguaçu

Curtinhas de sexta

Vermelho toma posse hoje…

O deputado federal Vermelho eleito por Foz do Iguaçu toma posse hoje na Câmara dos Deputados. Outro que “se diz” Iguaçuense o deputado reeleito Giacobo também toma posse. Alguém já viu o sortudo das lotéricas em padarias, supermercados e farmácias perambulando pela cidade? Detalhe, 52% das cadeiras foram renovadas. Quanto ao Vermelho desejamos boa sorte na sua legislatura.

O bonde passou e….

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A RAI TV Italiana, passou ontem o documentário sobre Joinville e São Francisco do Sul, produzido pelo jornalista Ivo Semeraro, que esteve na região no início do ano passado. Muito bonito por sinal. A ação é resultado da articulação da Santa Catarina CVB, Embratur e Joinville CVB, com isto, o bonde passou e a turma do turismo dormiu no ponto para os italianos.

Secretária de Educação terá nova direção…

Chico está trocando o professor Fernando Ferreira de Souza Lima que segundo levantamos fez um excelente trabalho á frente daquela pasta. Com algumas restrições veladas entre os colegas, a professora Maria Justina da Silva assume de fato e de direito a pasta dia 5 de fevereiro.

Prefeito com a nova Secretária de Educação

Servidora por mais de 26 anos, Justina sente-se apta para tocar o belo trabalho do seu antecessor : “O desafio é a continuação de um trabalho focado no trabalho pedagógico, buscando melhorar ainda mais a qualidade, com resultados de excelência para toda a rede’’, disse ao Paraná Divulga.

Quanto ao Fernando Ferreira que está saindo….

“A substituição que ocorre de comum acordo tem o objetivo de reforçar ainda mais a experiência administrativa, nesse momento de avaliação e ajustes do governo”, foi o que apurou a reportagem do Paraná Divulga. Mas vem cá, a conta não bate quando apuramos que o nobre professor fez um excelente trabalho e a matéria nos trás um dado novo tipo “reforçar ainda mais a experiência administrativa”, ichi…

Finalmente o terreno já tem um novo dono

Hussein Bakri e a Inês concluíram aquela perrenga levantada por Bobato. O Terreno da UBS da Vila Yolanda já é da prefeitura, garantiu o deputado estadual. A dita perrenga começou numa sessão onde vereadores acusou o governo da Cida ter jogado para a plateia sendo contestada imediatamente pela colega vereadora Inês. Com autorização de R$ 800 mil feitos pela Secretaria Estadual de Saúde para reparos na estrutura a perrenga ficou rolando pra lá e pra cá e nada acontecia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Segundo buxixo a Prefeitura estava impedida legalmente por não ter apresentado o projeto dizia Inês na época, já a prefeitura acusava o estado de não poder fazer nada e por isto não apresentou o projeto uma vez que o imóvel não pertencia ao patrimônio do município. Bobato insatisfeito com o trio, tratou logo de espanar a turma no sábado através de uma nota. O vice fez uns “mimos” no Bakri, Márcio Rosa e Inês. Enfim, na briga de comadres o terreno finalmente será repassado para a Prefeitura e vida que segue!

Ratinho vai mexer nos pedágios

Com os pedágios pra lá de salgados, o governador Ratinho Jr, decidiu mexer neles. Aliás, esta história de pedágios no Paraná já levou até ex-governador pro xilindró e mexer é com Ratinho mesmo, está dando até pitacos na aposentadoria dos Governadores. Na estória do pedágio, o governador pretende reduzir em até 50% o seu valor, isto significa que pelo estudo feito por técnicos do estado chegamos a conclusão que os paranaenses foram assaltados mesmo e com a conivência do estado. Vamos aguardar os novos valores propostos por Ratinho Jr.

Enquanto isto, a Justiça adverte

Deixar um tucano muito tempo preso é contra a lei, (sic).

Marco Aurélio

Decidiu rejeitar o pedido de Flávio Bolsonaro, nada de foro privilegiado. Isto vai dar o panos para mangas e retalhos para capangas, a esquerda Iguaçuense comemorou. Quando será que as eleições vão terminar?

E o Mourão…

Se cuida Latorraca que o homem até na questão do aborto meteu o seu dedo, como diz na roça, segura peão!

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

20 − 20 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend