Organização da sociedade civil sorteia moto Honda para ajudar população vulnerável de Foz

Organização da sociedade civil organiza sorteia uma moto Honda para ajudar necessitados

A OSC A TI TUDO, uma instituição sem fins lucrativos com relevantes serviços prestados a sociedade Iguaçuense que tem como finalidades a promoção, defesa e controle dos direitos humanos, tendo por missão e objetivo voltados a promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, bem como efetivar á promoção, proteção ou garantia de direitos humanos, especialmente de adultos, jovens, idosos e suas famílias. Esta importante ONG de Foz do Iguaçu cadastrada na Fazenda Nacional em 2005, irá sortear um HONDA PCX 150 SPORT 2018, para suprir a deficiência orçamentária para tocar os seus projetos.

A TI TUDO, contribui para a prevenção e ou/ proteção á situação de vulnerabilidade e ou/ risco pessoal e social de adultos, jovens, idosos e suas famílias, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar. Tendo como público alvo os Jovens (18 a 29 anos), adultos (30 a 59 anos) e idosos (acima de 59 anos), de ambos os sexos, encaminhados pelo CRAS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A TI TUDO com o seu trabalho em Foz do Iguaçu, tem se destacado entre as importantes instituições que realizam atividades com este público. Podemos destacar um das atividades mais importantes dos trabalhos desenvolvido pela OSC que é o  SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV. Realizado em grupos e organizado a partir de conteúdos socioeducacionais, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários. Tudo isto de acordo com o seu ciclo de vida, complementar ao trabalho social com famílias executado no CRAS e CREAS, auxiliando na prevenção da ocorrência ou agravamento de situações de risco social.  A TI TUDO, também trabalha na forma de intervenção social planejada, estimulando e orientando os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais e coletivas na família e na sociedade Iguaçuense.

Localizada na Av. Tancredo Neves, 5.736 – Jardim Itaipu, a OSC A TI TUDO amplia as suas políticas públicas que este terá o foco também na cultura renovando com a contratação do diretor teatral formado pela Fundação Brasileira de Teatro, Gilberto Rios. Ganhador de dois projetos da Rede Globo, Criança Esperança com o Projeto Galpão de Artes na cidade de Feira de Santana, este profissional foi contratado para desenvolver o mesmo trabalho realizado com sucesso no Galpão com diversas atividades culturais.  Muitos projetos serão executados este ano, fortalecendo os já existentes e inovando com a implementação de atividades artísticas. A sua incansável diretoria promete em tempos de poucos recursos desenvolverem mais atividades do que no ano de 2017 e para ela a falta de recursos passou a ser um desafio estimulante. O orçamento aumentou e um das alternativas que a Sociedade Iguaçuense poderá contribuir para que o projeto atinja a sua plenitude das atividades propostas para o ano de 2018, é adquirindo um bilhete da Rifa da moto no valor de R$ 10,00 (dez) reais. O sorteio da Rifa irá se realizar dia 29/09/2018 pela extração da Loteria Federal. Adquira o seu bilhete ou ajude a OSC A TI TUDO fazendo uma visita no local.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Setembro, 2018

Filtrar eventos

26set20:0023:00Andrea Bocelli | Brasília - DF

27set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

28set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

29set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

30set08:0022:00Brasília Capital Fitness 2018

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend