Criadora do aconselhamento dos Signos Nórdicos, fixa residência em Foz do Iguaçu

Oráculo das Nornas - 31/7 a 6/8

A escolha da cidade não é por acaso. Foz do Iguaçu sempre foi à terra adotada por Ana vinda do interior do Rio Grande do Sul aos oito meses com os seus 13 irmãos. A saída para Brasília, considerada por muitos como uma cidade mística não foi também por acaso, foi para descobrir este dom que já carregava dentro de si, mas que assustava. Criadora do Oráculo Nórdico, Ana como gosta de ser chamada, nos garante que o baralho Nórdico “não prever o futuro e sim, traça caminhos a serem seguidos pelos consulentes que a procura”. As respostas dadas pelas cartas, fez do seu Oráculo e da sua pessoa serem bastantes conhecidas no Brasil e lá fora também, com atendimentos às pessoas que moram em Portugal e Espanha, sempre com o seu do baralho Nórdico.

Na sua página no perfil do facebook, Ana atingiu mais de 28 milhões de visualizações com o Aconselhamento dos Signos Nórdicos um numero pra lá de espantoso. Sua página “As Nornas” no Face tem hoje mais de 13 mil seguidores que esperam sempre uma palavra de amor, fé, carinho e conforto, nos relatou ela. Foi esta espantosa procura e principalmente o fato inovador de se fazer um Aconselhamento que fez este Portal Brasília de Fato que sempre busca novidades a ter uma coluna semanal com a Ana.  A Oráculista passou a ser para muitos a referência de como será a sua semana, pois a sua forma de ver as cartas com o seu baralho Nórdico é algo jamais visto no mundo das pessoas espiritualizadas neste universo esotérico de leituras de cartas.

Mitologia Nórdica desvendada através de livro e oráculo vira sensação do momento e traz revelações surpreendentes
Mitologia Nórdica desvendada através de livro e oráculo vira sensação do momento e traz revelações surpreendentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas no início nem tudo foi flores, teve lá também seus fantasmas. Com medo de ser considerada charlatona, Ana demorou um pouco para saber que fora “convocada” pela espiritualidade para pôr em prática o dom que havia recebido. Encorajada por amigos e pessoas ligadas ao mundo esotérico, não teve mais duvidas, descobriu que havia pessoas que necessitava do Aconselhamento das suas cartas e foi pra luta sem medo. Para Andréa da Casa de Sophia, uma r4espeitosa casa no Rio de Janeiro com mais de 23 anos de estudos esotéricos, “o baralho Nórdico é prático e eficiente, levando respostas certas e consenciosas aos seus consulentes e Ana é uma pessoa incrível”. Já para Adriana de Piracicaba/SP, Ana “Organizou a minha vida com os seus aconselhamentos” e terminou adquirindo um baralho. O trabalho desenvolvido por Ana criou dimensões impressionantes com este o de chegar aos 28 milhões de acessos. Em breve, a Casa de Sophia dará um curso no Rio de Janeiro de como utilizar o baralho. Ana vai ficar na ponte aérea entre Foz do Iguaçu (a cidade das águas) e Brasília (a cidade do misticismo) para fazer atendimento.

Quer saber mais sobre o Aconselhamento do seu signo desta semana? Entre na Coluna deste Portal Brasília de Fato sua parceira e veja. Quer fazer uma consulta com Ana? Entre em contato pelo Tel: (61) 98340 2050 ou se você mora em Foz do Iguaçu, marque pessoalmente com ela no telefone citado, te garanto que vale a pena ter os seus Aconselhamentos, fica a dica!

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fevereiro, 2018

Filtrar eventos

23fev(fev 23)23:0024(fev 24)06:00Shed Bar com Naiara Azevedo

24fev15:0023:00Bloquinho Adocica Meu Amô com Atitude 67

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)03:00Discoteca

24fev(fev 24)22:0025(fev 25)05:00Xande de Pilares -Bamboa

X

Send this to a friend